Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Prefeito de Bacabal emite nota de pesar pelo falecimento de Isadora e Khalida; ambas de famílias tradicionais do município...


Assecom Bacabal.

A sociedade bacabalense foi abalada com o falecimento, na tarde desta segunda-feira (3) de duas crianças do nosso Município.  Uma tragédia natural no Chile, vitimou as crianças: Isadora Pereira Bringel e Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa.

Cumpre a mim, com tristeza, emitir em nome do povo bacabalense esta nota de pesar rogando a Deus para que permita aos familiares e amigos a força necessária para enfrentar esse momento de dor.

Isadora é filha do casal de médicos Marcelo e Slávya Bringel. A Dra. Slávya é Dermatologista do quadro médico do Município.

Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa é neta da Vice-prefeita Graciete Lisboa e do médico Raimundo Lisboa. Os dois tem nos ajudado na administração da nossa cidade e sofrem nesse momento como pais e como avós, esse duro golpe.  Em nome dos bacabalenses, envio meu abraço e direciono as orações pedindo que Deus possa confortar essas famílias.

Bacabal (MA) 3 de junho de 2019

Edvan Brandão de Farias
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.