Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2019

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Com governo em decadência, prefeito Dr. Júnior passa vexame durante solenidade em São Luís Gonzaga do Maranhão...

Secretário Felipe Camarão, tirou fotos e falou apenas pra um punhado de assessores, vereadores e alunos da Escola.

A entrega de uma reforma de ''Escola Digna', contou apenas com servidores da escola, e equipe de governo a tira-colo, entre eles alguns vereadores, secretários, população não prestigiou.

Desde que iniciou seu governo em 2017, o prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), ainda não demostrou para que foi eleito.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo (BVR), vem mostrando ao longo dos meses, o caos administrativo e os desmandos e perseguições que ocorrem na gestão atual do município, inclusive, perseguições feitas contra filhos de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Ouvindo atentamente a população, alguns Gonzaguenses já declararam, "falta de vergonha na cara" do chefe do Executivo, repetem essa frase com frequência nas redes sociais, e a todo momento mostram-se desanimados e descontentes com as ações fictícias proporcionadas por Dr. Júnior e o seu governo chamado pelo povo de "Desconstruindo uma nova história".

"Ele prefeito, não respeita a população que o elegeu em 2016, tenho vergonha de sair as ruas", disse um morador. Pois de acordo com ele, as cobranças  são muitas e as ações do prefeito não atendem as reais necessidades da população Gonzaguense. 

Para quem acompanha o mandato do prefeito Dr. Júnior, desde quando iniciou-se em janeiro de 2017, observou que o discurso que era usado pelo gestor durante a campanha mudou, e isso, de certa forma centralizou as decisões tomadas desde então, as atitudes são consideradas até mesmo por aliados como, insanas.

Prova da decadência de governo e da impopularidade do prefeito.

Corpo docente da escola, poucos alunos e algumas pessoas da equipe de governo do município.

Dizer que o governo municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, está em declínio e não conta com a aprovação da maioria dos Gonzaguenses não é nenhuma mentira, e sim uma verdade, que, tanto a assessoria considerada fraca, como alguns blogs, insistem em mostrar o contrário, mesmo que sem sucesso.

Na manhã da última quarta-feira (26), o prefeito Dr. Júnior, parte de seu secretariado de governo, recepcionaram o secretário de estado da educação, Felipe Camarão, que chegou à São Luís Gonzaga em uma aeronave do CTA, da Polícia Militar do Maranhão. 

A escola reformada foi a C.E. Nazaré Ramos, localizada no Centro da cidade. Mas, de acordo com as informações recebidas pela reportagem do BVR, mesmo após um ano em reforma, e com o alunado espalhado em outros locais de ensino, ainda faltou acabamento em diversos setores do prédio, entre eles, a instalação dos ar-condicionados, e alguns acabamentos internos.

Quem esteve presente, relatou que o prefeito reclamou da presença somente de alguns dos servidores, e sentiu falta da população na entrega da 'nova obra'...

Fotos: Baiano. 

Redação/Vanilson Rabelo.