Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2019

PLANTÃO 190: Corpo de jovem assassinado é localizado em área de brejo, em Bacabal, criminosos possivelmente usaram uma pistola 9mm para executar a vítima...

Luyan Roges, 20 anos, foto arquivo/TV Difusora de Bacabal.

As informações compartilhadas por meio das redes sociais, e de conhecimento da imprensa, são de que, antes do assassinato, o jovem foi fotografado pelos criminosos, que em seguida teriam gravado um vídeo, e enviado à aparelhos celulares de familiares do jovem, que era conhecido como "Diabo Loiro". 

Luyan Roges, 20 anos de idade, o "Diabo Loiro", já tinha algumas passagens pela delegacia do 1º DP de Bacabal, maioria delas pela mesma prática.

Corpo encontrado.

Já por volta das 11h da manhã desta terça-feira (11), o corpo de Luyan foi encontrado em uma área de brejo, por trás da rua do sol, bairro Setúbal. 

Um local de difícil acesso, devido a área de vegetação densa, o que dificultou o trabalho de resgate do corpo, que estava quase que enterrado na lama. Estiveram na ocorrência a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Bacabal, que removeram o corpo e encaminharam ao Necrotério do Hospital Geral de Bacabal.

As primeiras informações porém, eram de que o corpo estava por trás da Fábrica de Sabão, localizada na estrada da Bela Vista, mas, outros informações foram averiguadas, depois de moradores, de forma anônima, relatarem a presença de muitos urubus no final da rua do sol, no bairro Setúbal. Local, onde posteriormente o corpo da vítima foi encontrado.

Arma do crime possivelmente uma Pistola Taurus 9mm...

O que chamou a atenção do Blog do Vanilson Rabelo, é o fato de uma gif, (mini-vídeo acelerado), que  mostra os suspeitos, mostrando uma Pistola Taurus 9mm, possivelmente a arma usada para assassinar Luyan, além de fazerem sinais sempre mostrando os três dedos, o que na linguagem do submundo do crime, significa PCC, Primeiro Comando da Capital. Além de caracteres no mini-vídeo dizendo que a vítima assassinada, seria integrante de uma facção rival, que seria o CV, Comando Vermelho.

Veja abaixo os suspeitos mostrando a arma;

Pistola possivelmente usada na execução.



Perguntas...

Quem filmou? Realmente há facções criminosas agindo dentro dos bairros da grande Bacabal?

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, continuará acompanhando mais esse caso de assassinato, e a qualquer momento, estaremos atualizando essa reportagem...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.