Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2019

Deputado Roberto Costa emite nota de pesar pelos falecimentos de Khalida e Isadora...



A vida é um mundo de acontecimentos sem lógica, sem razão, sem motivo aparente! De manhã, podemos ser consumidos pela felicidade e à tarde a maior das tristezas pode destronar qualquer alegria. Sinto muito pela perda tão prematura de Khalida Trabulsi Lisboa e Isadora Pereira Bringel! 

Não existem palavras que ajudem num momento desses. Simplesmente, nenhuma mãe merece perder seu filho – essa não deveria ser a ordem natural das coisas. Acontece que nada é garantido! Nada! 

Você, que está vivendo horas de angústia, tem de encontrar uma nova forma de enxergar a vida, de encarar seu rosto, de encontrar novamente seu caminho! 

Na verdade, em breve todas as peças vão ficar ligadas e tudo vai ser entendido de algum modo, de alguma forma. É que Dr. Jorge Lisboa e Lene Lisboa e Dr. Marcelo e Slavia Bringel suas filhas nunca irão desaparecer enquanto vocês continuarem escrevendo suas histórias. Elas podem servir de exemplo, de modelo para todas as pessoas que perdem a fé e a esperança no mundo! Força e fé!

Deus conforte os vossos corações!

ROBERTO COSTA
DEPUTADO ESTADUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.