Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Sedel divulga lista de campeões do JEB´s 2019...


O último final de semana foi de muito esporte em nossa cidade. É que aconteceram as últimas competições referentes aos Jogos Escolares Bacabalenses – JEB´s e PARAJEB´s 2019. A prefeitura de Bacabal através das secretarias de Desporto e Lazer, Educação e Juventude, realizaram os 10 dias de competição com uma estrutura otimizada de organização e com total segurança.

Nesta edição, O JEB’s contou com a participação de 35 escolas de Ensino Fundamental e Médio. Sendo 22 (vinte e duas) da rede Municipal entre escolas da Zona Urbana e Zona Rural; 8 (oito) da rede Estadual de ensino; 4 (quatro) da rede Particular de ensino e 1 (uma) da rede Federal de ensino.

Cerca de 1400 (mil e quatrocentos) atletas entraram na disputa pelas primeiras colocações nas seguintes modalidades: Atletismo; Beach Soccer; Dama; Futebol; Futsal; Handebol; karatê; Judô; Capoeira; Natação; Tênis de mesa, Xadrez e Vôlei de praia. Os jogos são realizados no complexo poliesportivo da Cohab; SESI; Estádio Correão; colégio Reis Magos e na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.

O JEB´s 2019 foi mais uma grande demonstração do orgulho de ser bacabalense, que irradiou na vibração dos atletas e torcedores de suas respectivas unidades de ensino.

Confira agora a listagem completa e as modalidades e os campeões que se consagraram no sábado (22) e no domingo (23) último dia dos Jogos.


FOTO 01



Finalistas no Tênis de mesa 
Infantil | Masculino 
1º Lugar Matheus Vinicius (SESI) 
2º lugar Adalberto Oliveira (Reis Magos)
3º lugar Bernardo Alves (Escola Batista) 


FOTO 02



Campeã no Salto em altura, saltando 1,46cm.
Categoria Infanto | Feminino
Francisca Hiara (Colégio Militar)

FOTO 03



Lançamento de Dardo 
Categoria Infanto | Feminino 
1º Lugar: Brenda Valeria (Alice Mendes)
2º lugar: Cecília Lúcia (Isabel Castro)

FOTO 04



Campeão no Arremesso de peso e Lançamento de disco.
Escola Maria Casimiro
Francisco Neto 

FOTO 05



Modalidade: Dama.
1º lugar: Elisa Oliveira (IFMA) 
2º lugar: Maria Eduarda (Escola Pantanal) 

FOTO 06



Reis Magos campeão
Futsal infanto masculino


Da Assessoria.