Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Gonzaguenses pedem socorro, enquanto atrelados do governo sorriem, prefeito Dr. Júnior continua indiferente com o povo...

Prefeito Dr. Júnior a cada dia olha com indiferença o povo Gonzaguense.

A insatisfação dos moradores é crescente a cada dia, e os protestos contra o prefeito Dr. Júnior (PDT), são vistos diariamente através das redes sociais, mesmo que ainda temerários, tendo em vista que agressões verbais, e quase físicas, desde que o governo de 'Junin' chegou ao poder, está se tornando algo quase que "normal", dentro de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Muitos já pedem até mesmo a saída de Dr. Júnior do governo municipal, isso se deve, à irregularidades cometidas pela gestão municipal, casos e mais casos comprovando as irregularidades, já são de conhecimento do Ministério Público, que já recebeu denúncias de diversos moradores que sentem na pele os descasos do dia a dia no município.

Um dos principais motivos para que os Gonzaguenses, peçam a saída de Dr. Júnior do cargo de prefeito que ocupa desde janeiro de 2017, é o alegado descaso com a máquina pública. A lista a qual a comunidade Gonzaguense se queixa, é extensa.

"São Luís Gonzaga do Maranhão pede socorro. A cidade está parada e não vemos nenhuma ação da prefeitura, e olha que eu votei no atual prefeito pensando que faria algo por nós. Falam que não há dinheiro e que as poucas coisas que só maquiaram e disseram está inaugurando, foram feitas com recursos próprios, pura mentira. Aqui vemos secretarias não servindo de nada e muitos familiares do prefeito estão lá dentro, ganhando de forma irregular e sem prestar um dia de serviço sequer", desabafou uma moradora.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo recebeu informações de que, uma comissão formada por moradores está sendo formada, pra buscar junto ao gestor, soluções positivas através de cobranças.

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.