Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2019

Prefeitura de Capinzal do Norte; trabalhando a cada dia na revitalização e progresso do município...



A prefeitura municipal de Capinzal do Norte, está trabalhando para oferecer à população, sempre a melhor infraestrutura. Prova disso, são as várias frentes de trabalho já realizadas até o momento. 

Os Capinzalenses viram a cidade ser transformada nos últimos  três anos, em um verdadeiro canteiro de obras, e tornou-se uma realidade na gestão André Portela, as várias intervenções que já foram realizadas por toda cidade. Ou seja, tanto sede como na zona rural, que antes, eram desassistidas pelo poder público. 

Portela, em seus quase três anos de gestão, por onde passa, tem deixado uma mensagem que reflete bem, o caminho do progresso;

Prédio da Prefeitura de Capinzal do Norte, antes abandonado, passou por grande reforma e finalmente virou realidade.


"Estamos fazendo de Capinzal do Norte, uma cidade ainda mais justa, mais humanizada, e de mais oportunidades para os filhos e filhas de nossa terra", assim definiu André Portela, quando perguntado sobre o que pretende deixar de legado para a população. 

A gestão "Capinzal de Todos Nós", que tem a frente o jovem político, é uma gestão aberta ao diálogo, e transparência, ao debate, e que tem se preocupado em ouvir as pessoas, e com isso, tem repassado com segurança; os trabalhos que vem realizando.

O prefeito, durante entrevista à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, falou de desafios, e também do cenário nacional, no que diz respeito a economia;

"Embora o cenário nacional, nos coloque tantos desafios, eu tenho certeza que o melhor caminho é o trabalho, e não vamos parar de planejar e claro, de realizar. Desafios existem para serem enfrentados, e estamos trabalhando  e muito para fazer de Capinzal do Norte, uma das melhores cidades do estado do Maranhão", declarou.

















Veja nos dois vídeos abaixo, produzido pela Assessoria de Comunicação de Capinzal do Norte, os avanços que o município já conseguiu, nesses quase três anos de governo "Capinzal de Todos Nós", que tem a frente, o prefeito André Portela.





Redação/Vanilson Rabelo.