Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Prefeito Rodrigo Oliveira inicia obras, e anuncia novos investimentos, entre eles; asfalto em Centro do José Rodrigues, reforma e ampliação do Estádio Municipal...



A prefeitura municipal de Olho D'Água das Cunhãs, deu início na manhã da última sexta-feira (20), às obras da ponte de concreto.

Na oportunidade, foi anunciada a reforma e ampliação da camada asfáltica da estrada de acesso e a rua principal do Povoado Centro do José Rodrigues.





Estiveram presentes, vereadores, secretários municipais, assessores, aliados, além do prefeito Rodrigo Oliveira, e a primeira-dama Luana. Operários deram início a retirada das madeiras da ponte antiga, que dará em breve, lugar a tão sonhada ponte de concreto.










Na ocasião, o prefeito anunciou diversas frentes de trabalhos, entre elas; a reforma da estrada que receberá a camada asfáltica completa nos trechos em pior estado, além do asfaltamento da Rua Grande, na comunidade. Outro anúncio do gestor, foi a reforma e ampliação do Estádio Municipal, retomada das obras do Calçadão, e que, em breve, deverá apresentar na próxima semana mais um grandioso feito de sua gestão.



Do Mearim Net [Com edição/Vanilson Rabelo].