Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Fogo de monturo; a oposição não gosta, fazer o quê?...



Por R. Cavalcante.

O prefeito Edvan Brandão foi muito contundente no seu pronunciamento no momento da entrega das dez ambulâncias para o povo, compradas com recursos próprios do município, assim como foram outros dois veículos para atender a guarda municipal e outro para a secretaria de saúde.

A cada dia o prefeito Edvan juntamente com a vice Graciete Lisboa, vem surpreendendo o povo de Bacabal trazendo melhorias, para que no centenário Bacabal possa estar completamente diferente e ser na realidade, a Bacabal que o povo deseja. Para que isso possa vir acontecer, o prefeito não mede esforços, trabalhando diuturnamente para tirar o município do atraso deixado pela administração passada.

Na faixada do prédio do hospital geral ( Socorrão ) está a maquete do novo hospital que será construído em breve.

Enquanto a oposição se desespera por ver tanto trabalho realizado, Edvan caladinho vai comendo por baixo, que nem fogo de monturo e, os faladores que não tirarem os pés, vão acabar se queimando porque as obras não vão parar.

Esse é o lema do prefeito Edvan Brandão, toda sua equipe de secretários e diretores bem como os vereadores e deputados que dão sustentação ao seu governo.