Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Deputado Roberto Costa e Carlos Alberto do SAAE de Bacabal reúnem-se com presidente da Cemar em busca de melhorias para Bacabal...



Na tarde da última quinta-feira (19), a pedido do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PSC), o deputado estadual Roberto Costa (MDB) acompanhou Carlos Alberto, presidente do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) de Bacabal, numa reunião com diretores da Companhia de Energia Elétrica do Maranhão (CEMAR), Augusto Dantas, diretor presidente e José Jorge, diretor de Relações Institucionais e Planejamento. Em pauta, a parceria do SAAE e Cemar, Tarifa Social e o programa “Luz para Todos, em Bacabal”.

Na oportunidade, o deputado estadual Roberto Costa agradeceu a receptividade, solicitou a efetivação do programa Tarifa Social e o “Luz para Todos, em Bacabal”.

A Tarifa Social para milhares de bacabalense será um ganho muito grande para todos nós. Infelizmente muitos não tem condições de pagar sua energia, por inúmeros motivos, mas, agora, com o programa, milhares serão isentos, e é isso que nós queremos e estamos em busca. Um outro programa que já solicitamos e já fomos atendidos para iniciar no próximo ano, será o “Luz para Todos”, que promove o acesso de famílias residentes em áreas rurais à energia elétrica, de forma gratuita, acabando com a exclusão elétrica, através das extensões de rede, e quem ganha com tudo isso é o povo. A nossa luta sempre tem sido constante em busca de melhorias para a nossa cidade”, disse Roberto Costa.

Sobre o SAAE, o presidente destacou seus trabalhos à frente do órgão e solicitou uma parceria mais ativa, como melhorias no fornecimento de energia para o SAAE. 

Infelizmente encontramos inúmeros problemas que dura anos, não é de agora, mas estamos organizando a casa aos poucos. Temos projetos para curto, médio e longo prazo e conseguirmos alcançar a meta, que é fornecer água com mais qualidade e mais saudável para todos. Mas para isso acontecer, precisamos também do apoio da Cemar, por isso viemos aqui para nos unir e conseguirmos melhorar ainda mais o nosso fornecimento de água, para isso acontecer, a Cemar tem uma importante função em todos os quesitos. Agora conseguimos, iremos colocar em prática, e a população começará a ver os resultados”, disse Carlos Alberto.