Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2019

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Prefeito Rodrigo Oliveira, assina termo de Cooperação Técnica do Programa Tarifa Social Energia Elétrica...



O prefeito municipal de Olho D'Água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira, não para de trabalhar, e diariamente tem buscado mais melhorias para o município.

Na manhã desta segunda-feira (23), Rodrigo Oliveira esteve em São Luís, e assinou o termo de adesão de colaboração técnica ao Programa de Tarifa Social de Energia Energia Elétrica. O termo vai permitir maior dinâmica e amplificação da busca ativa do consumidor, além de possibilitar maior incremento da economia no município, uma iniciativa da Famem, Governo do Maranhão e Cemar.




BENEFÍCIOS:

As famílias contempladas com a tarifa social podem ter um desconto de até 65% no valor da conta de energia. O cálculo é feito a partir do consumo mensal. Todas as pessoas inseridas no CadÚnico, com dados atualizados, que apresentarem o número da unidade consumidora podem ser incluídos no Programa Tarifa Social, estabelecido pela Lei 10.438/2002 e regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Os trabalhos serão iniciados já na próxima semana em Olho D'Água das Cunhãs, com buscas ativas na zona urbana e sede.

"Essa adesão é muito importante para que as famílias sejam estimuladas a fazer a manutenção do benefício da tarifa mais barata. As famílias Olhodaguenses terão a oportunidade de receber orientações para fazer o uso adequado da energia elétrica, evitando desperdício e recebendo apoio da Cemar". Destacou o prefeito.

Redação/Vanilson Rabelo.