Páginas

sábado, 7 de setembro de 2019

"Se eles provarem, eu renuncio meu mandato, mas se não, eles renunciam ao deles", Roberto Costa lança desafio ao fraquíssimo, decadente e já rachado grupo de oposição; que tem César Brito como líder de seu séquito time de fake news...

Durante solenidade de entrega das 10 ambulâncias do SAMU, adquiridas com recursos do Fundo Municipal de Saúde de Bacabal, o deputado estadual Roberto Costa (MDB), ao conceder entrevista ao jornalista Ray Lima, da TV Difusora (SBT/Bacabal), fez um desafio ao fraquíssimo, decadente  e já rachado grupo de oposição, que por enquanto, tem como "líder", o vereador e candidato a prefeito derrotado na eleição suplementar de 2018, César Brito (PPS).

"O prefeito Edvan Brandão tá revolucionando a cidade, com essa gama de investimentos hoje, priorizando sempre o bem estar de nossa população, o desafio que eu faço é o seguinte, o prefeito Edvan Brandão começou a recuperar a cidade, fazer a pavimentação asfáltica, ai eles [Oposição] começam a dizer que não não é o prefeito que está fazendo. Eu quero que eles provem que não é o prefeito Edvan Brandão, eu quero que eles provem que não é o prefeito Edvan Brandão que comprou com recursos do Fundo Municipal de Saúde as 10 ambulâncias, se eles comprovarem isso, eu renuncio ao meu mandato, agora se eles não provarem eles tem que renunciar o deles, porque eles não podem viver de fake news de mentiras pra tentar enganar a população. O que a população de Bacabal quer, é exatamente isso, é ambulância nova para atender a população quando precisar, é o asfalto nas ruas, é o pagamento em dias como o prefeito Edvan Brandão faz, é a coleta de lixo é todos esses investimentos que o prefeito tem feito". finalizou o deputado. 

Veja o vídeo;


Redação/Vanilson Rabelo.