Páginas

sábado, 9 de maio de 2020

BACABAL: Wellington Gonçalves o "WG"; confirma sua pré-candidatura a vereador por Bacabal...

Wellington Gonçalves.

O jovem Wellington Gonçalves, ou WG como também é conhecido, é mais um a confirmar sua pré-candidatura ao cargo de vereador de Bacabal; nas eleições deste ano. WG é bacabalense, casado, pai de 4 filhos, nascido e criado no Bairro da Areia, um dos maiores da cidade. 

A confirmação de sua pré-candidatura foi lançada oficialmente neste sábado (09), através de suas redes sociais. Wellington milita no mundo da política desde o ano de 2007, onde tem uma atenção maior  e especial ao Bairro da Areia. 

Durante entrevista ao BVR, WG disse estar otimista e que com muito trabalho e ajuda de amigos e familiares, poderá num futuro próximo, estar representando a comunidade bacabalense no geral.

"Quero junto ao poder executivo, futuramente, proporcionar mais oportunidades para os nossos jovens, combater o desemprego e ampliar meus projetos sociais, hoje focado no bairro da areia, a qual nasci e fui criado, o B.A [bairro da areia], precisa de legítima representatividade. Ajudar futuramente na área do esporte, como importante aliado na saúde, educação, ocupando os nossos jovens e trabalhando a questão social e psicológica dessas crianças e adolescentes de nossa querida Bacabal", disse o pré-candidato a vereador Wellington Gonçalves, ao Blog do Vanilson Rabelo.

Wellington é filiado ao PRB e portanto, mais um nome para a apreciação popular.

Redação/Vanilson Rabelo.