Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Comendo goiaba e sem um pingo de preocupação; prefeito Dr. Júnior sente na pele os descasos de seu governo...



O flagrante foi registrado por uma moradora do povoado Santarém, uma das inúmeras comunidades do município. Em que pese, os buracos e crateras na área urbana de São Luís Gonzaga do Maranhão, são, reiteradamente cobradas providências na imprensa, e, motivo de milhares de reclamações por parte dos moradores.

Porém, outro problema crônico, refere-se à falta de manutenção de estradas vicinais que dão acesso à áreas propriedade rurais. A falta de manutenção desde o início do mandato de Dr. Júnior, lá em 2017, tem privado centenas de pessoas de terem acesso às suas propriedades nas regiões mais afastadas da sede.

Como a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo já mostrou aqui outras vezes, são muitas as irregularidades envolvendo a gestão atual, além de suspeitas em licitações e assinaturas de contratos, até desvio de função de uma maquinário do PAC, para serviços privados de amigos próximos do prefeito. 

Algumas perguntas feitas ao gestor são; "Porque ocorre manutenção e até cascalhamento em algumas estradas vicinais e outras são esquecidas?".

Será se o prefeito, em quase quatro (04) anos de mandato, esquece que nessas localidades tem milhares de estudantes que utilizam o transporte escolar?

É de conhecimento de todos em São Luís Gonzaga do Maranhão que muitas crianças já deixaram de ir à escolas, (antes da pandemia/quarentena), pois os ônibus que deveriam buscá-las estavam atolados na lama do ente municipal. 

Vale lembrar, que a gestão do prefeito Dr. Júnior gasta milhares de reais em propaganda institucional, para divulgar os "feitos" de sua administração, atacar opositores, e por fim, caracterizá-la entre as melhores do estado.

Mas, para os gonzaguenses que sentem na pele os descasos da gestão, a realidade é outra, enquanto isso, o prefeito sem nenhuma preocupação, come uma goiaba, enquanto alguém desatola seu carro.



Redação/Vanilson Rabelo.