Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Programa Realidade com Ivan Salles; é sucesso de audiência durante a estreia...



Estreou na manhã do último sábado (16), através da TV Mearim afiliada à Band em Bacabal, o Program Realidade, na apresentação do radialista Ivan Salles. Com duração de uma hora, o programa tem como objetivo mostrar a realidade da população Gonzaguense.

O apresentador Ivan Salles, durante entrevista a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, destacou a importância do programa,  e quão relevante é, aos moradores da cidade mãe, do Médio Mearim.


"O programa tem o propósito de levar a verdade sobre a pacata cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão a todo o Médio Mearim. Tendo em vista que quase todas as cidades do seu entorno foram desmembradas dela, e parte de sua população migrou para municípios vizinhos, como a querida cidade de Bacabal, cidade pólo, onde se concentra um grande número de filhos de São Luís Gonzaga".

De acordo com o apresentador, a estreia foi coroada com êxito, onde centenas de telespectadores enviaram mensagens de parabéns.

"Agradeço aos nossos irmãos e irmãs de São Luís Gonzaga, e reafirmou a todos vocês, nosso compromisso é com a informação verdadeira, mostrando o nosso dia a dia, de forma respeitosa, com dedicação e prezando sempre pela verdade". Disse.

O Programa Realidade com Ivan Salles, será exibido todos os sábados, das 10h00 às 11h00, reportagens especiais, entrevistas, e muitas informações dos dias atuais dos Gonzaguenses, levadas de forma séria a toda região.  

"Me sinto feliz, sei que não será fácil e terei que suportar os ataques daqueles que não aceitam a verdade e nem respeitam a democracia, muito menos a imprensa séria de nosso país, mais estarei com Deus e com o povo ao meu lado, pois só se incomoda com a verdade, aqueles que vivem na mentira", finalizou o jovem Ivan Salles.