Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior o "Kim Jong-un"; de perfil ditador, não aceita críticas, chama eleitores de "merda" e diz que há coisas mais importantes do que um respirador em seu governo...

Prefeito Dr. Júnior, irado a cada dia.
"Ai são um grupo de merda mesmo", prefeito Dr. Júnior sobre eleitores gonzaguenses que criticam seu governo caótico; em São Luís Gonzaga do Maranhão...

O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, mais uma vez perdeu o equilíbrio, e mostrou ter um perfil totalitário, ditador, e que não aceita críticas ao seu governo, através de milhares de moradores inconformados com sua forma caótica de administrar a cidade.

Durante uma entrevista concedida em uma rádio local, e conduzida por um de seus assessores, o que já mostra que é uma entrevista sem confiabilidade, pois, claramente não abordaram assuntos de interesses do povo, pelo contrário, o horário preenchido por Junin, serviu somente para ataques. 

Os ataques destrambelhados protagonizados pelo prefeito, chamou a atenção, não só das poucas pessoas que perderam seus preciosos tempos ouvindo os devaneios, como mais uma vez da imprensa, a nível regional. As ofensas foram direcionadas à Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereadora Maíza Carvalho, contra a oposição ao governo municipal, e principalmente; contra os próprios moradores, que inclusive, ajudaram Dr. Júnior a ser eleito em 2016, mas que agora, pelo não compromisso em trabalhar pelo povo de verdade, resolveram tecer críticas e chamar a atenção das autoridades para os desmandos praticados pelo totalitário Dr. Júnior.

Falta de respeito para com o povo Gonzaguense.

Devido as fortes pressões que tem recebido, através de críticas realizadas contra os desmandos de sua gestão; o prefeito mais uma vez, cometeu uma de suas patacoadas, oportunidade em que através de uma rádio; arrotou asneiras para todos os lados, sobrou até para o povo Gonzaguense que já sofre diante da falta de serviços básicos. 

"Tem uma meia dúzia que vem pra rede social, que vem criticar dia e noite, tem pessoas que não tem crédito para comprar uma cebola no mercado, não tem crédito pra comprar uma cebola, mais fica criticando o prefeito, como se fosse pessoas de alta (inaudível), como Neto Matias sempre me fala [sic...], ai são um GRUPO DE MERDA MESMO, UM GRUPO DE MERDA MESMO, desonesto, e com o passado feio em São Luís Gonzaga, que não tem crédito para comprar um quilo de cebola no mercado", disse ao berros o prefeito Dr. Júnior.

Recentemente, surgiu informações extra-oficiais, e que estão sendo averiguadas, sobre o atraso de pagamentos de fornecedores da prefeitura Gonzaguense, algo grave, já que milhões e milhões já entraram nos cofres daquele poder executivo.

Mas,   o porque da ira de Dr. Júnior? 

Fácil de explicar...

Colocando os pingos nos is, a ira do prefeito municipal é única e exclusiva por conta de uma simples pergunta, feita pelos moradores, e diz respeito principalmente ao momento atual, vivenciado por todos;

"Quais as medidas que estão sendo tomadas pela gestão de São Luís Gonzaga do Maranhão em relação ao combate contra o novo coronavírus?".

Bastou isso, para que o prefeito, preenchesse espaço em uma rádio atrelada ao seu governo, e atacasse de forma escancarada, membros da oposição, a presidente da Câmara de Vereadores, e profissionais de imprensa da cidade. Pois como todos são sabedores, o governo federal, enviou ao cofres do município, assim como para todas as cidades da federação, quantias milionárias para auxiliar no combate a pandemia. 

Somente São Luís Gonzaga, recebeu mais de um milhão de reais, foram exatos; R$ 1.651.325,82 (Um milhão, seiscentos e cinquenta e um mil, trezentos e vinte e cinco reais e oitenta e dois centavos). Entretanto, como já é natural de perfis totalitários e ditatoriais, Dr. Júnior não gostou nem um pouco de ser questionado sobre o assunto, veja abaixo os trechos obtidos pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, nos quais, o gestor, sem escrúpulos nenhum, atacou de forma veemente, políticos e moradores. 

Coronavírus de lado e preocupado com reeleição.

O prefeito parece que não quer saber de cuidar do seu povo, pois ao contrário de vários chefes de poderes executivos municipais, onde esses estão preocupados em salvar vidas; devido a pandemia, e colocando assuntos políticos de lado, Dr. Júnior não fala em outra coisa, e nunca saiu do palanque desde 2016, pois está em plena campanha política até os dias atuais. 

Ou seja, usa e abusa do poder econômico para atacar oposicionistas  e imprensa  não atrelada ao seu projeto de poder, e coapta apoio de lideranças. Mas, de acordo com moradores, a gota d'água foi ele dizer que há coisas que seu governo está fazendo mais importante que respiradores (usado em casos mais graves de pacientes infectados com o novo coronavírus).

"Outras coisas nós estamos providenciando, mais importante do que um respirador, o município não tem condições de adquirir respiradores, primeiro porque que é muito caro, segundo porque está muito difícil no mercado. E mais importante, um respirador não é que nem um gol que nem um fusca, que qualquer motorista pode sentar, ligar e andar", disse o gestor.

Para quem pensa em se reeleger, mais uma vez o prefeito mete os pés pelas mãos, e de sobra, demonstra que não tem equilíbrio emocional para lidar com críticas. Ouça abaixo;




É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.