Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Combate ao novo coronavírus; limpeza de ruas e avenidas, além da pavimentação asfáltica; são intensificadas em Bacabal...



Cumprindo determinações do prefeito Edvan Brandão, as secretarias de saúde, obras e urbanismo, não param de trabalhar.

O prefeito Edvan Brandão, acompanhado do deputado estadual Roberto Costa, estiveram juntos, fazendo uma visita ao Hospital de Campanha, oportunidade em que enfatizaram mais uma vez, a entrega prevista ainda para esta semana.

"Não estamos medindo esforços para o quanto antes entregarmos à população a nova unidade hospitalar do município, que irá contribuir no combate à pandemia do novo coronavírus em Bacabal".

Veja abaixo;



Na infraestrutura, os trabalhos também não param, prova disso são as frentes de serviços, espalhadas pelos bairros da cidade;

"Seguimos com outra preocupação da nossa gestão que é melhorar a qualidade de vida da nossa população. Atualmente estamos com DUAS frentes de trabalho levando serviço de asfaltamento, uma no bairro Setúbal; a outra no bairro Vila São João. Sei do período delicado que enfrentamos e diante disso, também estamos preocupados com a infraestrutura da cidade, que também necessita de espaços limpos, e de asfaltamento para diminuir também a poeira e lama das portas da casa dos bacabalenses".











A limpeza  das vias tem sido olhada com carinho e claro, preocupação com a saúde dos munícipes, pensando nisso, as equipes de limpezas realizam os trabalhos em diversos bairros, a exemplo do Residencial Terra do Sol, e na manhã desta segunda-feira (25), da entrada da cidade.







"A entrada da cidade é o nosso cartão de visitas. Por isso, hoje, a equipe de limpeza está realizando os serviços de capinamento e recolhimento de lixos acumulados na principal via que dá acesso ao município: a BR 316". Disse o prefeito Edvan Brandão.

Redação/Vanilson Rabelo.