Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: As mentiras deslavadas do prefeito Dr. Júnior; o povo lembra bem e estão cobrando...



O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, sempre que se ver dentro de um assunto polêmico, envolvendo irregularidades em sua caótica gestão, dá um jeito de mudar o foco, e assim, tentar enganar os Gonzaguenses.

Entretanto, os assuntos, as polêmicas, denúncias, e pedidos de socorro de populares, tem chegado até à redação do Blog do Vanilson Rabelo, assim como a deste post, lembrado por um morador Gonzaguense, e desportista local.

Em julho de 2018, o prefeito, acompanhado de alguns vereadores, secretários municipais,  REPRESENTANTES DA EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO, e um punhado de correligionários, estiveram nas dependências da Quadra Poliesportiva da cidade. 

A obra, inclusive, foi deixada pela gestão anterior com 70% de conclusão, além da enorme quantia em dinheiro encontrada pelo atual gestor nos cofres da prefeitura, Dr. Júnior ainda pediu um complemento junto à Câmara Municipal.


A assinatura da OS (Ordem de Serviço), foi autorizada por Dr. Júnior no dia 26 de julho de 2018, o objetivo, seria o andamento da obras da quadra de esportes do município. Alardeada nos quatro cantos da cidade, e enviada a esta redação, como um grande feito reveja clicando (aqui) e (aqui).



Porém, 2018 já passou, 2019 também, estamos em 2020, o prefeito está em seu 4º ano de mandato, irá finalizar em dezembro, dificilmente se reelege devido sua enorme reprovação junto ao povo. E as obras da quadra, nunca mais andaram, e se andaram, foi à passos de tartaruga.

Redação/Vanilson Rabelo.