Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior mesmo com a pandemia do coronavírus, deixa servidoras contratadas passando necessidades; e diz que só pagará os R$ 300 mensais atrasados, na volta às aulas...

Prefeito Dr. Júnior

O prefeito Dr. Júnior, como já lhe é peculiar, de forma ditatorial, mais uma vez voltou a humilhar servidoras contratadas pela sua caótica gestão.

Através das redes sociais, moradores e moradoras, que perderam o medo das perseguições; diariamente denunciam os desmandos do prefeito em todas as áreas da atual administração.

A senhora que fez a grave denúncia relata que foi até um "galpão" receber seus R$ 300 reais, relativos aos serviços prestados como merendeira da rede municipal de educação, porém, que teria sido informada, que a mando do prefeito Dr. Júnior, tanto ela, como outras merendeiras e zeladoras; ficariam sem receber seus respectivos vencimentos.

Abaixo a transcrição de parte do áudio/denúncia;

"Olá, sou funcionária de São Luís Gonzaga, eu quero deixar uma pergunta aqui pro prefeito no ar, eu fui atrás de meu dinheiro lá no galpão, e ele deixou dito lá, que só vai pagar as zeladoras e as merendeiras, quando voltar às aulas, que ele não tem dinheiro pra pagar nós, ele está pagando só os concursados. Quer dizer que os concursados são melhores que nós que somos contratados? E eu quero perguntar ao prefeito se ele vai receber o salário dele também só quando o coronavírus passar? E eu quero saber dele se nós não temos o direito de receber nosso dinheiro, porque nós temos que receber esse dinheiro pra comprar alimentos pra nossa casa, eu preciso de alimentos aqui em minha casa que eu tenho família e eu tenho filho pra dar o que comer. O prefeito não sabe a necessidade de um pobre porque ele é rico, ele tem o que comer todo dia na casa dele e eu não tenho. Eu quero saber se ele não vai botar nosso dinheiro; prefeito você não tem necessidade mais nós temos, nós já recebemos pouco, nós recebemos R$ 300 reais, o que é R$ 300 pra um prefeito? O dinheiro vem, o que que ele está fazendo com o dinheiro? Que ele não está pagando nós; R$ 300 reais pra um prefeito não é nada, mas, pra mim é tudo que eu não tenho, eu não tenho de jeito nenhum. E eu gostaria de ele botar nosso dinheiro, porque nós vamos atrás quero saber se nós não temos direito, os concursados não são melhores que nós, nós somos tudo gente. Fica essa pergunta ai pro prefeito de São Luís Gonzaga", finalizou a denunciante.

Ouça na íntegra o áudio compartilhado em vários grupos das redes sociais da cidade;





Prefeito Dr. Júnior o "Kim Jong-un"; de perfil ditador, não aceita críticas, chama eleitores de "merda" e diz que há coisas mais importantes do que um respirador em seu governo...


Redação/Vanilson Rabelo.