Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

A esperança é a ultima que morre, BEC irá disputar 2ª divisão do campeonato maranhense.

Em uma entrevista concedida ao jornalista Osmar Noleto, o secretário de esporte e lazer da cidade de Bacabal, Renato Braga se apresentou aos telespectadores do programa Roda Viva como o mais novo presidente do time do Bacabal Esporte Clube. 
Foto/ Vanilson Rabelo

Durante a entrevista o  presidente do BEC, falou da nova fase, e do grande desafio que irá encontrar pela frente para poder assim alavancar o time que já deu tanto orgulho e que futuramente poderá estar mais uma vez brilhando nos estádios do Maranhão, durante o bate papo descontraído, Renato Braga falou da viagem que irá fazer ate a capital São Luís, para que junto à federação maranhense de futebol possa apresentar e adicionar o BEC, tornando assim o 6º time a entrar na disputa que dará acesso para a 1ªdivisão do futebol maranhense.

Renato Braga foi categórico em afirmar que não adiante ir com muita sede ao pote e disse que o primeiro tijolo do novo Bacabal Esporte Clube será “sentado” a partir de agora, Diante da federação maranhense, algumas pendências ainda precisam ser resolvidas como o débito do BEC, junto à federação além do CNPJ. A volta do novo Bacabal Esporte Clube terá todo o apoio do Deputado Federal Alberto Filho e também do prefeito José Alberto. De acordo com Renato Braga, a prioridade do novo time será a valorização da “prata da casa”, com a contratação de atletas da Cidade de Bacabal, e também da zona rural do município, para que somente depois se pense em contratar atletas de outras cidades, falou que de todos os atletas que serão contratados 80% terá que ser de Bacabal.  Perguntado sobre o não afastamento dos antigos membros do conselho Renato Braga enfatizou que o BEC, não se trata de patrimônio político e sim um patrimônio do torcedor bacabalense.

CORREÃO
Em relação ao estádio correão, o novo presidente falou de uma reunião que será realizada na próxima segunda feira (13), com o Deputado Federal Alberto Filho, para a reativação o quanto antes da praça de esportes, que está acostumada com os torcedores durante as quartas, sábados e domingos de futebol.   Sobre a nova sede do time, disse que poderá ser no próprio prédio do estádio, já que a estrutura oferece uma boa qualidade de compartimentos para que isso ocorra.

PEDRO GUSMÃO
Perguntado sobre o jogador Pedro Gusmão, que inclusive já passou uma temporada no BEC, Renato Braga disse, que não se podem meter os pés pelas mãos, já que o jogador tem muito talento, mais que dependendo das possibilidades poderá sim voltar ao time do Bacabal. 

NOVA DIREÇÃO DO BEC
Sobre a nova diretoria do BEC, ficou decidido que na próxima segunda feira (13), serão definidos os nomes dos novos integrantes da diretoria do Bacabal Esporte Clube, já que o campeonato maranhense da 2ª divisão iniciam no dia 13 de setembro.


MENSAGEM AOS TORCEDORES BACABALENSES 
Ao final da entrevista o novo presidente do time do Bacabal Esporte Clube, falou que os trabalhos irão ser com muita responsabilidade, seriedade, transparência e principalmente com os pés no chão, sem deixar subir a cabeça. Prometeu muito trabalho com dedicação, e motivação nos treinos e nos jogos, e pediu o apoio da torcida do BEC, para esta nova fase. 





Um comentário:

  1. A tabela da série B do Maranhense já saiu e o BEC não está. O que houve?

    Olha ai

    http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/campeonato-maranhense/noticia/2015/07/federacao-maranhense-divulga-tabela-da-serie-b-do-estadual-de-2015.html

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.