Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Veja quais deputados maranhenses votaram a favor dos menores assassinos e quem se recusou a fazer isso


A bancada maranhense acabou se dividindo na votação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos nos casos de crimes hediondos (assassinatos, etc). Nove dos nossos deputados se posicionaram contra a proteção aos menores assassinos  (pela redução da maioridade penal). E oito parlamentares votaram a favor dos menores assassinos (contra a redução da maioridade penal). Houve uma ausência, a do deputado Victor Mendes (PV).


Veja como os deputados federais do Maranhão votaram,  nesta quinta-feira (02), na Câmara Federal e tirem as suas conclusões:

A FAVOR DOS MENORES ASSASSINOS ( Contra a redução da maioridade penal para 16 anos)
Rubens Pereira Júnior PC do B
Weverton Rocha – PDT
Waldir Maranhão – PP
Eliziane Gama – PPS
Zé Carlos – PT
Pedro Fernandes – PTB
Sarney Filho – PV


CONTRA A PROTEÇÃO AOS MENORES ASSASSINOS (A favor redução da maioridade penal para 16 anos): André Fufuca – PEN Junior Marreca – PEN Alberto Filho – PMDB Hildo Rocha – PMDB Cleber Verde – PRB Juscelino Filho – PRP José Reinaldo – PSB João Castelo – PSD Aluísio Mendes – PSDC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.