Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ruas esburacadas continuam deixando moradores em maus bocados

Estado das ruas do bairro vila Frei Solano deixa moradores indignados, eles pedem ao secretário de obras do município Pedro Rocha, a priore pelo menos a piçarra para amenizar o problema. 

Alguns moradores da vila frei solano entraram em contato com o blog do Vanilson Rabelo, e fizeram as seguintes reclamações, eles falaram que por conta dos buracos, ocorre uma série de problemas, um deles é o mau-cheiro no local, por conta da lama  e dos buracos a céu aberto,  além de se sentirem incomodados com esta situação, eles relataram também  que os buracos são os principais causadores de problemas nos veículos que trafegam por aquelas ruas todos os dias.  Tendo assim um gasto mensal maior do que o previsto, mesmo o com o bairro tendo um representante do povo, vereador Erivelto Martins(PP), que já fez vários requerimentos pedindo mais atenção para aquela comunidade  que inter-liga a mais dois bairros Novo Bacabal e Residencial Bela Vista, até agora nada foi feito por parte do poder público municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.