Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Empresa Dimensão Engenharia LTDA aos poucos abandona moradores do residencial terra do sol

Moradores do residencial terra do sol têm entre vários motivos de reclamações, mais uma que surgiu, trata-se da falta de atendimento por parte da empresa dimensão engenharia, que é responsável direta por qualquer tipo de problema que por ventura ocorra nas unidades habitacionais do residencial, pelo período de Cinco anos de acordo com a cláusula de contrato.


As reclamações se iniciam pela limpeza das fossas sépticas, algumas denúncias feitas a nossa produção são de que as pessoas que trabalham em um caminhão limpa fossa da própria empresa chegam a cobrar o valor que varia de R$ 30,00 há R$ 40,00, para concluir a limpeza das fossas mesmo que não esteja na prioridade feita de acordo com cada solicitação.  



Se não bastasse a demora nos atendimentos acarretados pela longa demanda de pedidos, agora os moradores não podem fazer suas reclamações diretamente aos representantes da empresa dimensão, o motivo é simples, o pequeno escritório de atendimento aos moradores não fica absolutamente mais ninguém, todos os equipamentos que haviam aqui foram retirados. A única maneira de entrar em contato com as pessoas responsáveis pelo atendimento ao publico, é através destes dois números de telefones celulares, mas para quem não tem aparelho celular fica muito difícil. 



Será se estão tentando se sair aos pouquinhos dos moradores.??? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.