Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vaqueiro é alvejado a bala em tentativa de homicídio as margens da BR-316


A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira(18), nas proximidades de uma fazenda no povoado cajueiro em Bacabal, de acordo com as informações repassadas a policia militar  pela própria vítima, os autores teriam sido dois homens que estariam em uma motocicleta. 

A vítima relatou ainda que não sabe os motivos pelo qual tentaram matá-lo, segundo ele os homens já estavam seguindo o mesmo, logo após efetuarem os disparos os dois criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia militar esteve no local juntamente com os profissionais do SAMU, que fizeram os primeiros socorros e em seguida encaminharam o homem para o pronto socorro da cidade. ele foi atingido no tórax, no braço direito e na perna com 4 disparos. 



No hospital o homem foi identificado como  Domingos de Castro Araújo de 54 anos, morador do povoado Alto Fogoso. de acordo com pessoas mais próximas a vítima ele possivelmente poderia ter sido confundido com outro homem que mora no povoado Alto Fogoso e que também tem uma moto bros igual a dele. 

Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.