Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Morador usa rede social para denunciar más condições de estrada que liga Bacabal ao povoado Bela Vista


Os transtornos causados pelos buracos nas ruas e avenidas de Bacabal têm levado os moradores a cobrar providências da prefeitura por meio das redes sociais, são inúmeros casos mostrados diariamente, enquanto a cidade vive uma "guerra" no campo político, a população é quem realmente sofre, seja na sede ou na zona rural os problemas encontrados são os mesmos, a exemplo do povoado Bela Vista e de toda baixada bacabalense que estão ficando intrafegáveis por conta do período chuvoso. 

O povoado é reduto político do vereador Edvan Brandão, que inclusive foi eleito com muitos votos nas comunidades Fala Cantando e Bela Vista onde reside com sua família. De acordo com informações dos moradores, o vereador nada têm feito para agradecer a confiança que lhe foi depositada, e por isso resolveram fazer as denúncias através das páginas pessoais na internet.

É o caso do comerciante Marcone, que revoltado cobra melhorias na estrada que liga a cidade ao povoado Bela Vista e a baixada. O que também poderá ajudar no escoamento agrícola da região, como feijão, melancia, farinha, e hortaliças. Usando um cartaz ele chama a atenção dos políticos;

"Atenção senhores políticos, vamos tomar uma providência para este povoado, porque todas as atividades veiculadas à prefeitura de Bacabal, e não veiculadas estão paralisadas na comunidade, ex; Educação, Saúde, Comércio, e o acesso a cidade, pois nossas estradas são intrafegáveis. Valorizem a votação recebida por vocês em toda baixada bacabalense". diz na mensagem. 

As fotos enviadas a redação do Blog do Vanilson Rabelo deixa claro os problemas enfrentados pelos motoristas e por moradores que precisam da estrada vicinal para ir até a cidade. 



EM TEMPO: O Blog do Vanilson Rabelo está com o espaço aberto caso alguém da Secretaria de Obras ou o próprio vereador Edvan Brandão queira se pronunciar sobre a postagem.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Edvan brandão será nosso representante até que haja eleições e com certeza fará um bom trabalho. m,as por enquanto e sob liminar o zé vieira é que tá mandando.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.