Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

MARCHA A BRASÍLIA: Prefeito de São Luís Gonzaga-MA Dr. Júnior, está em brasília participando da XX Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios


Os 20 anos de Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foram celebrados na plenária na tarde deste terça-feira (16). O presidente da entidade, Paulo Ziulkosk, responsável pela primeira marcha, em 1998, destacou as principais conquistas obtidas por meio do movimento. 

O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão Dr. Júnior está participando do evento que reúne prefeitos de quase todos os 5.570 municípios. Desde sua chegada em brasília, que aconteceu na madrugada do dia (15), Dr. Júnior já visitou alguns Ministérios, Autarquias, como a sede da FUNASA, FNDE, e MINISTÉRIO DAS CIDADES. Na ocasião também esteve reunido com deputados federais buscando garantir melhorias, e levar recursos para São Luís Gonzaga do Maranhão; Dr. Júnior estará retornando de brasília nesta sexta-feira (19). 



"É um momento especial poder participar de um grandioso evento como este, em busca de melhorias para o nosso município, aqui podemos debater, mostrar nossas dificuldades, e caminharmos juntos para que possamos chegar a uma solução positiva", disse Dr. Júnior a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo.


CONQUISTAS.

Em sua página pessoal da internet o Deputado Federal Alberto Filho (PMDB), mostrou a parceria com o prefeito Dr. Júnior no que diz respeito a conquistas para o município.


"Recebemos no nosso gabinete o prefeito de São Luís Gonzaga, Dr Júnior, para tratar das demandas do município, onde na oportunidade também anunciamos o recurso para compra de uma patrulha mecanizada, uma patrol e uma carregadeira para o município, além dos recursos na saúde", disse Alberto Filho.

O Deputado Federal Juscelino Filho, disponibilizou outra emenda para a área da saúde do município, recursos fundo a fundo, com isso as bases serão implantadas para poder fazer as ações através da prefeitura. 

EM TEMPO: Ao contrário do factoide que a oposição apregoou de que o prefeito teria passado o aniversário comemorando com a família em São Luís. Ele tem demonstrado o outro lado das 'estórias' contadas, buscando benefícios para o povo gonzaguense e para o progresso da cidade que administra.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. MACHA DOS PREFEITOS, O MAIOR EVENTO POLITICO DO MUNDO QUE REÚNE, REUNIU, AUTORIDADES PRESENTES.

    Pois faço das minhas as palavras, as palavras de ANTONIO CARLOS. Radialista da Radio Nova FM de São Luis Gonzaga, é isso mesmo. Pra calar a boca de quem propagou de forma irresponsável em redes sociais, através de áudio com tom de deboche. Dizendo que o Prefeito de São Luís Gonzaga estaria em São Luís, comemorando seu aniversario em casa de luxo, na segunda feira dia 15 de maio de 2017. Que estaria em companhia de médicos e outas personalidades, desprezando assim o povo gonzaguense. Enquanto isso, o prefeito estava em Brasília, em um evento que reúne todos os prefeitos do Brasil. Em busca de recursos, emendas e melhorias para nosso município. São Luis Gonzaga do Maranhão.


    Basta ver uma entrevista de Dr. Junior Prefeito de São Luis Gonzaga, concedida ao Blog REBELDE SOLITÁRIO, onde ele diz que no dia 15 de maio, que coincidiu, coincide com o dia do seu aniversario, ia foi a BRASÍLIA, dia do seu aniversario para a MACHA DOS PREFEITOS, o maior evento politico do mundo que reúne autoridades presentes.


    Avante Dr. Junior. Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão.
    Prefeito que foi eleito para fazer a diferença.


    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense num blogueiro puxa saco. Deixe de ser babão moço! Já velho e sem moral, crie vergonha! Ainda coloca " a Marcha dos Prefeitos, o maior evento político do mundo", até concordaria, caso fosse "do Brasil", porém, o cenário político brasileiro com os escândalos vindos à tona recentemente, discordo. Um exemplo dessa falta de ética, moral etc... é o que o gestor de SLG e sua família vem fazendo com os munícipes da cidade humilhando o povo.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.