Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

DIA DE FESTA: Felicidades, muita saúde e paz ao nosso amigo blogueiro e sargento Brito


Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário!




Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.

São os votos de Vanilson Rabelo e família.

Um comentário:

  1. SARGENTO BRITO

    Você merece parabéns todos os dias

    Não sei se você tem noção da pessoa incrível que é. Você é forte, corajoso, batalhador, inteligente, alegre e tem um poder de superação extraordinário. Nunca fraquejou, nem nos momentos mais difíceis da sua vida.

    Se há alguém nesse mundo que merece, e pode, com todas as honras, comemorar mais um ano de vida, essa pessoa é você. SARGENTO BRITO.

    Você merece receber parabéns todos os dias, mas no dia do seu aniversário os votos são ainda mais especiais. Você é uma inspiração para todos que a ou o rodeiam. Presente é ter você perto como amigo.

    Desejo toda a felicidade do mundo, muito sucesso e que você continue servindo de inspiração para todos nós.

    Parabéns. . SARGENTO BRITO


    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.