Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2018

ELEIÇÕES 2018: Sem carisma, pré-candidato a deputado estadual Rogério Costa “Pitbull” passa vexame na Vila Coelho Dias, em Bacabal



Em busca de realizar seu projeto político, ou seja, conseguir se eleger a uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Rogério Costa ou Pitbull com é mais conhecido, está percorrendo várias cidades do estado em busca de apoio, muitas vezes até de pseudo-lideranças políticas ou comunitárias.

O pré-candidato a deputado estadual esteve durante a manhã da última terça-feira (01) em Bacabal. De acordo com informações publicadas por sua assessoria, o mesmo foi convidado pelo presidente da União de Moradores da Vila Coelho Dias.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo foi informada por fontes fidedignas que o pretenso à parlamentar, quando chegou o povo que ali se encontravam nem deram muito atenção a Pitbull, apesar, claro, de sua assessoria querer repassar que na ocasião do evento, ele teria sido o centro das atenções e reivindicações por parte da comunidade.

Mesmo o convite tendo sido feito, segundo a assessoria, por parte da presidência, os próprios moradores não gostaram muito. Prova disso foi que a única foto postada pela imprensa alinhada a Pitbull, foi a que ele aparece com integrantes da diretoria da União de Moradores da Vila Coelho Dias.

Verdadeiramente, esse foi um grande vexame, afinal, de acordo com alguns analistas políticos dos senadinhos de Bacabal e Bom Lugar, Rogério Costa está praticamente ‘eleito’ nos dois municípios.

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Tem um ditado que diz: não é o político que vira ladrão e sim o ladrão que vira político.

    ResponderExcluir
  2. O povo ta muito dividido nessa politica atras de quem vai pagar mais pelo seu voto. Eleitores safados claro ne

    ResponderExcluir
  3. É so ver o estado que se encontra Bom Lugar! E analisar se o que eles querem é i melhor p povo ou p se proprio

    ResponderExcluir
  4. Esse ai esta acabando com Bom Lugar, Deus nos livrai dele

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.