Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

BOM LUGAR-MA: Oposição à prefeita na Câmara Municipal deverá crescer; situação reflete como são tratados aliados de Luciene Costa e Rogério Costa “Pitbull”

Prefeita Luciane Costa e Rogério Costa "Pitbull".
A eleição para a escolha da nova mesa diretora estava marcada para acontecer na próxima sexta-feira (13), mas, sabe-se lá como; foi adiada mais uma vez.
A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo mostra a partir de agora o que vem ocorrendo com frequência no pequeno município de Bom Lugar, que tem à afrente a prefeita Luciene Costa (PV), e seu esposo, o Chefe de Gabinete, e pré-candidato a deputado estadual Rogério Costa “Pitbull”.
A eleição estava prevista para acontecer no último dia 29 de junho, mas, foi alterada para a próxima sexta-feira (13/07), entretanto, adiada para uma data ainda ser confirmada. O parlamento municipal de Bom Lugar conta ao todo com 11 vereadores, sendo que destes, apenas 5 fazem parte da bancada governista.



A insatisfação dos vereadores se dá por conta da maneira que estão sendo tratados pelo grupo de Luciene Costa, que apesar de ser a prefeita, quem lidera mesmo é “Pitbull”.

De acordo com informações, Pitbull não está honrando compromissos com os aliados, que insatisfeitos, migraram pro grupo da líder política, Prof.ª Marilene a Beija-flor.
Mais um.
As informações davam conta de que, antes da eleição marcada [e agora adiada], mais uma vereador ainda aliado, poderá debandar, e fazer parte do grupo de Beija-flor.
Pelo que se observa na cidade de Bom Lugar, nem mesmo os vereadores que fazem parte da bancada governista e que ajudam a prefeita, estão sendo tratados com seriedade. Imagine a população que confiou o voto na atual gestão, com isso, Beija-flor só se fortalece para 2020.

Um verdadeiro "tiro no pé"...
Com informações/Antonio Filho.
Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Creio que so assim no colega Rogério PIT BULL irá por mao na cabeça e repensar o modo q trata os nobres edis vereadores....
    Como diz ele mesmo eu nao preciso andar atras de vereador, vereador que tem que andar atras de mim....

    ResponderExcluir
  2. Até 2020 todos voltam novamente, ;dinheiro e bicho que trai

    ResponderExcluir
  3. Todos sabem a origem do dinheiro do Rogério ptibul. Eleger um homem desse a deputado é colocar mais um corrupto no poder e o pior não é ele pior é aquele que vende seu voto pra eleger políticos ladrões.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.