Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2018

Mesmo com a taxa de iluminação pública altíssima, em Bacabal ruas escuras facilita ação de criminosos; moradores reclamam


Não é novidade para nenhum bacabalense ruas de vários bairros estarem em completa escuridão, falta de lâmpadas nos postes, quebradas por vândalos é um dos principais problemas enfrentados por moradores. 

Quando anoitece, moradores temem a ação de criminosos


Fotos: Rua 14 de Julho, bairro da Areia. 
No bairro da Areia, Setúbal, Vila Pedro Brito, e em algumas ruas do Residencial Terra do Sol, boa parte das ruas está em total escuridão. O que vem facilitando os assaltos, onde a vítimas acabam tendo seus aparelhos celulares tomados durante as ações criminosas.

Outra reclamação, e essa ainda mais constante, é o alto preço cobrado nas faturas de contas de energia, na parte de Contribuição da Iluminação Pública (CIP), dinheiro que entra diretamente nos cofres da prefeitura municipal, e que nem sempre é aplicada devidamente.

Mais um abacaxi para a prefeitura descascar...

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. RABELO, AFINAL. TÚ ES A FAVOR OU CONTRA O GOVERNO DE EDVAN BRANDÃO? UMA HORA POSTA FALANDO BEM E OUTRA COBRANDO?

    ResponderExcluir
  2. Não vejo assim, Rabelo faz um jornalismo imparcial do jeito que tem que ser! Não ataca, não ofende e não denigre a imagem de político A ou B. Garoto sempre fazendo um bom trabalho, aprendeu direitinho com o professor dele LS

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.