Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Liminar da Justiça Eleitoral assegura que Zé Vieira seja empossado como prefeito de Bacabal no próximo domingo (1º)



O ex-deputado federal José Vieira Lins será empossado no próximo domingo como o prefeito eleito de Bacabal. 

Mesmo impugnado, o candidato conseguiu fazer a campanha e ser votado por 20 mil 671 eleitores, com uma diferença de 2.341 votos para Roberto Costa.

Uma decisão em caráter liminar concedida nesta quinta-feira (29) garante o direito do ex-deputado federal José Vieira Lins ser empossado no cargo de prefeito de Bacabal. Tão logo assessores do prefeito eleito postaram a decisão nas redes sociais e aplicativos de mensagens, ouviu-se foguetes em toda a cidade. 

O candidato está na cidade e recebeu a notícia reunido com amigos e assessores, como mostra a foto acima, enviada por sua assessoria. 

Do Louremar.

26 comentários:

  1. Olha a cara lambida de Zé Alberto, ai é malandro, dizendo que não estavam juntos no mesmo barco, olha ai todos unidos agora.

    ResponderExcluir
  2. Olhando para essa foto ai o que devem tá pensando as figuras nelas?
    Cesar Brito (To tranquilo, garantia de uma secretaria para mim)
    Zé Alberto (Agora essa prefeitura vai continuar com a gente)
    Carlinhos Florêncio (A justiça eleitoral não deixa, Zé Vieira sai, e na nova eleição municipal ele indica meu filho)

    ResponderExcluir
  3. BACABAL AGORA SIM ESTÁ NA LAMA, E NO BURACO

    ResponderExcluir
  4. assumindo com uma Liminar ou seja nada oficial kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ZE VIEIRA PERDEU 3X DE 6 A 0 AQ NO MARANHÃO AI UM FILHO DE UMA EGUA CHAMADO GILMAR MENDES DA UMA LIMINAR PRA ZE VIEIRA. GILMAR VAI PASSA A VIRADA DE ANO SORRINDO ATOA...
    E O POVO BACABAL COMO FICARÁ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficara feito abestado, quem mandou votar nesse senhor Ficha Suja, rapaz ai com toda ceeteza foi muuuuuuuuuuuuuuuuita grana pra sair essa Liminar

      Excluir
  6. Bacabal ja ta desgraçado agora que terminou de lascar tudo. Pode uma coisa dessa e muita falta de carate. Ai essa coja suja na prefeitura terminando de a funda bacabal. So jesus pra nos salva.

    ResponderExcluir
  7. Bacabal ja ta desgraçado agora que terminou de lascar tudo. Pode uma coisa dessa e muita falta de carate. Ai essa coja suja na prefeitura terminando de a funda bacabal. So jesus pra nos salva.

    ResponderExcluir
  8. Ju$$$$$$tiça brasileira é uma piada

    ResponderExcluir
  9. Se seu dia tá ruim ,imagine dos vereadores ai que derramaram dinheiro antes da hora querendo a presidência da Câmara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora o que não dar entender é que como é que um cara ficha suja é barrado em sua cidade,no seu estado e consegue uma coisa dessas no supremo ? é por essas e outras que o Brasil ta nessa merda ...

    ResponderExcluir
  10. bacabal está ótimo, saude perfeita, educação maravilhosa, saneamento exemplar. zé vieira e zé alberto juntos. uma maravilha. ainda tem essas peças aí ao lado. os mesmos que esculhambavam a saude ao sofrer no socorrão, foram os mesmo que votaram em zé vieira/zé alberto/florencio. agora aguentem as consequencias. e essa liminar soa como vômito/fezes aos olhos da população que não confia nessa justíça corrupta onde voce pode fazer o que quer que ainda tem quem apoie e sai ileso com a sensação de que tudo pode. aguentem.

    ResponderExcluir
  11. se esse vereador tivesse trabalhado pra conseguir esse dinheiro aí sim, mas com a agiotagem parindo pra ele, acredito que não esteja ruim. " o povo tem o governo que merece".

    ResponderExcluir
  12. até dr. lula já está junto ? fala sério. então o governo agora sim deu certo mesmo né ?

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, quando Zé assumir essa prefeitura de Bacabal a primeira coisa que ele vai fazer é perseguir o povo, principalmente os trabalhadores autônomos e estas empresas que estão na cidade irá embora, escutem o que eu digo e escrevo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Tudo bandido no sabe? farinha do mesmo saco rapaz, muito dinheiro envolvido por ai vcs veem

    ResponderExcluir
  15. Salvando apenas Dr. Lula que na minha humilde opinião é gente boa, a maioria é aves de rapina que so pensam no próprio umbigo e o povo que se dane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salvo só quem rapaz ? lula metia o pau em lisboa, depois no zé alberto. agora tá aí no circo. o historico de caráter e honestidade não se acha em calçada não. aguentem as consequencias. bacabal tá uma maravilha. continua o governo agora sim o mesmo que esses ai esculhambava por tras do lixo.

      Excluir
  16. O povo merece o governo que tem

    ResponderExcluir
  17. Bacabal já estava lascada com esse povo ai mamando ai vai terminar de lascar tudo, Gilmar Mendes é um fanfarrão mesmo.

    ResponderExcluir
  18. BACABAL TERRA DE MURO BAIXO, POR ISSO QUE A CIDADE É BAGUNÇADA

    ResponderExcluir
  19. BACABAL SEM MORAL MESMO, A JUSTIÇA NÃO DEIXOU, TRE NÃO DEIXOU, E A SACANAGEM DE BRASÍLIA APROVOU.

    ResponderExcluir
  20. Porque sou contra o "Ficha Limpa"
    Talvez eu tenha dentro da caixola um bichinho trabalhando para que eu tenha sempre as posições mais polêmicas sobre determinados assuntos. Fui contra a tal "Lei Seca" e agora sou contra o "Ficha Limpa", mas me esforço para buscar argumentos para manter tais posições.

    A existência deste projeto, agora já sancionado e transformado em lei, mostra o nível de falência no qual se encontra a política. São tantos escândalos que o cidadão passa a não apenas tolerar, mas desejar uma medida que passa por cima da Constituição e de preceitos básicos em nome de, supostamente, limpar a política.

    Antes de debater o mérito da questão é importante fazer duas ressalvas. Antes de qualquer coisa, a lei "Ficha Limpa" é inconstitucional. Num Estado Democrático e de Direito quem pode ser inocente, inocente é. Ou seja, antes que um processo tenha transitado em julgado e o réu seja declarado inapelavelmente culpado, ele não pode ser tratado como tal.

    Além disso, mesmo que constitucional, é uma ameaça à segurança jurídica que a lei valha para as eleições de outubro próximo já que foi sancionada com menos de um ano de antecedência para o pleito. É como mudar as regras do futebol com os times já naquela concentração final entre o vestiário e o gramado.

    Outra distorção presente neste debate é a visão de que a lei "Ficha Limpa" é algo feito para pesar sobre "os políticos". Nana, nina, não. A suposta existência de uma "classe política" é algo que devemos refutar todos os dias. Todos nós, cidadãos, somos políticos com direitos e deveres. Assim, qualquer cidadão pode ficar inelegível ao ser condenado por um colegiado mesmo que, muitas vezes, isso não caracterize nenhum desabono para a sua atividade política.

    Não estou aqui defendendo a impunidade, uma estrutura branda ou vacilante da lei, mas ressalto os riscos quando a pena é a inelegibilidade. Para não correr o risco de parecer parcial, utilizo como exemplo alguém que tenho como adversário político: Jackson Lago.

    O ex-governador tem uma longa trajetória na política maranhense, foi eleito governador com a ajuda de uma série de irregularidades e terminou cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ok. Sendo eleito com irregularidade deve ser cassado. Roubando o erário deve ressarcir os cofres públicos e ser preso. Porém, não ficar inelegível. Se, mesmo sabendo das irregularidades cometidas, o povo do Maranhão optar por Jackson como governador ele deve ser eleito.

    Isto se chama democracia, respeitar a vontade popular. Criar um filtro para separar em quem o povo pode ou não votar é tutelar o eleitor e tirar-lhe a soberania do voto.

    A democracia que nós vivemos é cheia de vícios e utiliza um sistema político-partidário que muitas vezes não dá conta de suprir a representatividade popular, mas a democracia, com todos seus equívocos, é melhor do que qualquer outro sistema.

    O argumento de que o povo não sabe votar, muitas vezes utilizado neste debate, foi o que sustentou por muito tempo o colégio eleitoral e, portanto, a ditadura militar. Ditadura essa que cassou mandatos e tirou os direitos políticos daqueles que ela julgava "subversisvos", xingamento tão pesado na época que se equipara ao que hoje chamamos de ... (tirem as crianças da frente do computador) ficha suja.

    Por defender a democracia e acreditar na capacidade do povo escolher os seus rumos eu sou contra a Lei Ficha Limpa ou qualquer outro instrumento que preveja a inelegibilidade de qualquer cidadão. Que todos sejam elegíveis e o povo, de quem emana o poder numa democracia, tome sua decisão soberana.

    ResponderExcluir
  21. taca o pau, menino isso ai ainda vai dar muitos panos para a manga estou sabendo que um time de advogados estão se movimentando em Brasília para tentar pelo menos reverter essa situação. o povo quer a todo custo essa prefeitura de Bacabal, porque será??? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. 2017: a todos do blog, que fiquem atentos à picaretagem em 2017 & que vossas mentes permaneçam rápidas perante ao ilusionismo do PT.
    Um sublime 2017!

    Viva 2016!

    Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma equivocada assim:
    “O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas”, diz Grazziotin.

    Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica.

    Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de 2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Tal ação acorrida em 2016 ocasionou o triunfo sobre a incompetência. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável.

    Qual foi, afinal, essa ação sui-generis?
    Tal fato luminoso foi o:

    — «Tchau querida!»*

    [ (*) a «Coração Valente©» do João Santana; criada, estimulada e consumida. Uma espécie de Danoninho© ‘vale por um bifinho’. ATENÇÃO: eu disse Jo-ã-o SAN-TA-NA].

    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê. Sem baranguice. Sem política kitsch.

    A volta de decoro ao Brasil.

    Feliz 2017 a todos.

    ResponderExcluir
  23. Onde o encardido está tem sujeita, trapassa, falcatroa, ameaças e esses vereadores que estão entrando na tramoia dele, tomem cuidado o histórico Não falha. dentro de pouco tempo vocês serão as vitimas.
    agora é ze albeto, florencios e ze veira e toda corja juntos. aguentem as concequencias. bacabal está lindo.

    ResponderExcluir
  24. aí está o lixo de bacabal. que vergonha.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.