Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

SEGURANÇA PÚBLICA: Atenção Flávio Dino, Polícia Militar de Conceição do Lago Açu está sem viatura para trabalhar, denuncia morador; sobrou até para o prefeito Alexandre Lavepel.


O município de Conceição do Lago Açu também enfrenta os mesmos problemas no que diz respeito à segurança pública, de inteira responsabilidade do estado do Maranhão, e sob o comando do Governador Flávio Dino (PCdoB).

Em suas redes sociais o comunista prega que em seu governo, foi feito um dos maiores investimentos na segurança pública nunca antes vista no estado do Maranhão, com mais de 1.200 novas viaturas nas ruas, e aumento também do contingente policial, e isso, é bom!

Entretanto, em muitas cidades do interior do estado, essa realidade está bem longe do que as exibidas nas redes sociais do governador, prova disso; a cidade de Olho D’água das Cunhãs, onde PM’s que trabalhavam há quase um mês sem uma viatura, estava conduzindo os suspeitos para a delegacia a pés, o que só mudou depois que a situação foi mostrada através da imprensa.

Sabendo disso, um morador da cidade de Conceição do Lago Açu, entrou em contato com a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, pediu anonimato e relatou o mesmo problema vivido atualmente pelos lagoaçuenses.

Olha estamos indignados com o que vem acontecendo em Lago Açu, mesmo o prefeito Alexandre Lavepel sendo do lado do governador Flávio Dino, estamos vendo a polícia militar aqui do município sem viatura oficial do governo. Eles são heróis, mesmo assim fazem seu trabalho com zelo e honrando as fardas que vestem, enquanto isso, nem Flávio Dino e nem o prefeito Alexandre Lavepel, movem uma palha para ajudar. Aqui tem muitas ocorrências registradas, e a polícia militar é sempre atuante atendendo todas elas das maneiras que podem. Nós como população precisamos de atuação efetiva da polícia, mas para que o trabalho seja bem feito, os PM’s precisam de uma estrutura mais adequada; e de meios para desenvolver um serviço de qualidade”.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Esse governador e esse testa de xiri vão po quinto dos infernos

    ResponderExcluir
  2. VANILSON RABELO, VC QUE É PROXIMO AOS POLICIAIS E AO COMANDO DA PM NA REGIÃO, PERGUNTE AO 15º bpm PORQUE AINDA NAO ENVIARAM UMA VIATURA AQUI PRA LAGO AÇU, ISSO NÃO É CULPA DO PREFEITO NAO

    ResponderExcluir
  3. Rapaz o prefeito tá nem ai pra nada, tá muito é comprando e comprando o que pode, afinal, o salário dele dá pra isso, e voces doido procurando alguma coisa do nosso prefeito Lavepel, o melhor que Lago Açu já teve

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.