Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2019

Oposição, liderada pela ex-prefeita Maria José Carvalho, mais uma vez mostra força, e reúne-se para discutir eleições 2020, em São Luís Gonzaga do Maranhão...



A ex-prefeita recebeu em sua residência o professor e advogado, Dr. Bismarck Salazar, a presidente da Câmara de vereadores, Maysa Carvalho, correligionários e amigos.

O município de São Luís Gonzaga do Maranhão, atualmente governado pelo prefeito, Dr. Júnior (PDT), irá completar em poucos dias, 165 anos de emancipação política, Dr. Júnior, eleito em 2016, durante sua campanha do mesmo ano, prometeu, "mundos e fundos", mas, a realidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, anda longe de ser o que a sua assessoria e blogs comprados mostram em redes sociais. 

Prova disso, é que o gestor não tem gostado das defesas feitas em seu favor e de seu governo, por isso, uma licitação está em andamento para contratar uma empresa que possa, fielmente, fazer o trabalho de assessoria com mais, digamos, 'responsabilidade'. (Mais isso é assunto para outra reportagem). 

Enquanto ao governo chamado pelos Gonzaguenses de; "Desconstruindo uma nova história", está em decadência total, a oposição, mais consolidada do que nunca, vem mostrando a cada dia mais força, prova disso - é a forte articulação política sendo elaborada desde o ano passado, e com um nome de peso à frente, o da ex-prefeita, Maria José Carvalho.




Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Dr Júnior leva de novo! Essa turma aí já teve sua oportunidade e não mostraram trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é um demônio porque tem tanto dinheiro e é em cima da avareza por mais.O povo de São Gonzaga é sem futuro em colocar esse povo no poder novamente. Olha o patrimônio que esses avarentos construíram ao longo desses anos através do dinheiro do povo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.