Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

ÁGUA NO CHOPP: Depois de denúncias e veiculação na imprensa sobre possíveis fraudes; eleição do SINPROESEMMA de São Luís Gonzaga do Maranhão é adiada...



A reportagem publicada nesta segunda-feira (16), no Blog do Vanilson Rabelo, sobre possíveis fraudes na eleição do SINPROESEMMA núcleo de São Luís Gonzaga do Maranhão, deixou claro que a mesma poderia ser cancelada, o que de fato se concretizou para uma nova data ainda não definida pela comissão eleitoral.

De acordo com uma comunicado urgente, os membros da comissão eleitoral, representante da direção estadual, e comissão eleitoral municipal, comunicaram a suspensão do processo eleitoral. Até segunda ordem. 

Foi destacado no comunicado que, a suspensão foi logo após o recebimento de diversas reclamações. Os membros da chapa 1 e chapa 2, foram convocados para uma reunião que será realizada na terça-feira (17), a partir das 9h30, na Escola Municipal Deputado Luis Rocha. 

Veja abaixo;



Isso prova mais uma vez que entrou água no chopp dos apoiadores da chapa 1, principais interessados na vitória da mesma, pois há um ligamento direto com a gestão.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.