Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2019

Olho D'Água das Cunhãs completou 58 anos de emancipação com entrega de obras e shows musicais...



Culto de Ação de Graças das Igrejas Evangélicas e Celebração da Missa em Ação de Graças através da Igreja Católica; também marcaram festividades de emancipação.

As festividades tiveram início na tarde da última sexta-feira (29), na Quadra de Esportes, com a realização do Soletrando, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, que tem a frente o Secretário Mario Sergio. E contou com a participação do alunado da rede municipal de ensino, onde saíram vencedores; 

Adam Criystian, (Escola Maria Carlos).

Jardeane (Escola Vereador Antonio Tomaz).

João Lucas (Escola Raimunda Jácome).

Francisco Álvaro (Escola Santa Terezinha).

Francisca Luana (EJA Tia Mundiquinha).










Durante a noite, no mesmo local, foi realizado o tradicional Culto em Ação de Graças das Igrejas Evangélicas de Olho D'Água das Cunhãs, momento mais que especial. Estavam presentes, o gestor municipal,  a primeira-dama, Luana Oliveira, a Secretária Municipal de Assistência Social, Sandra Mendes, o vereador Ivo, e sociedade em geral.







Na ocasião, o prefeito Rodrigo Oliveira, enalteceu a passagem de mais um aniversário do município e de seu crescimento.

"Andamos por este município e vemos sua caminhada, seu progresso. É um lugar de paz e, aos 58 anos, já é uma cidade madura. Peçamos a Deus que, imbuídos deste espírito, possamos todos juntos, governo e população, fazer com que Olho D'Água das Cunhãs, continue a crescer".

"Olho D'Água das Cunhãs, é uma cidade jovem, que conta com a sabedoria do povo e com a mão de Deus para seguir trilhando o caminho do progresso. Hoje, com esta celebração de aniversário, mais um passo foi dado para o futuro", disse o vereador Ivo.

A programação retomou na manhã de sábado (30). Às 08h da manhã, o prefeito Rodrigo Oliveira, acompanhado de vereadores, secretários, da primeira-dama Luana Oliveira, e correligionários, foram recepcionados no povoado Bacuri da Linha. Ali, foi inaugurado e entregue à comunidade, o Ginásio Poliesportivo Francisco Araújo Costa, nome dado em homenagem a Chico Cabeção, um dos moradores mais antigos do povoado e de muitos trabalhos prestados àquela comunidade local. O ginásio, é uma parceria da prefeitura com o FNDE, através de doação.






























09h30.

A comitiva do prefeito Rodrigo Oliveira foi até o povoado Centro do José Rodrigues, na oportunidade, realizou-se a inauguração da recuperação asfáltica da estrada que liga a comunidade às demais regiões do município.







Já por volta das 10h, visitas as seguintes obras; Ponte de Concreto do povoado Centro do José Rodrigues, Calçadão, Portal de entrada da Cidade, e ampliação do Estádio Municipal, na ocasião, o gestor aproveitou para tirar algumas dúvidas  e conversar com os moradores. 

A programação teve continuidade já às 18h, com a celebração da Santa Missa em Ação de Graças, realizada pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus. 

E para encerrar a festa de emancipação pelos 58 anos de Olho D'Água das Cunhãs, três bandas fizeram a animação do público presente. 



Renan Castro e Banda, Berg Diau e Banda Beijo de Menina.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.