Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2019

IMAGEM DA NOITE: Em São Luís Gonzaga do Maranhão; que deixa o prefeito Dr. Júnior bastante preocupado...



O evento realizado [ainda em andamento], pela ex-prefeita Maria José Carvalho e que, já se tornou uma tradição no município, mostra mais uma vez o enorme carinho que os Gonzaguenses nutrem pela ex-chefe do executivo municipal.

A imagem a qual a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo teve acesso, mostra que mesmo antes do evento iniciar, a praça já está completamente tomada por populares, que mostra mais uma vez, o enorme carisma da ex-prefeita. O evento é realizado em parceria e apoio de vários amigos. 

Neste domingo (22), reportagem completa no Blog do Vanilson Rabelo.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Essa é a maior dor de cabeça para o gestor de um município. Ter um adversário forte do quilate de Dona Maria José Carvalho em 2020 em uma eleição, é mesmo pra tirar o sono de Dr.Junior, porque o povo com essa demonstração de carinho,passou um grande recado ao atual prefeito dizendo pra ele que o povo quer mudar. Esse carinho do povo com a ex prefeita Maria José Carvalho,além de ser pelo seu carisma com o povo, é também pelo amor que esse povo dedicava ao saudoso Dr.Manuel Carvalho. O aviso que o povo deu lotando a praça, dá uma demonstração do que vai acontecer nas eleições de 2020. Pelo visto,dona Maria José acaba de botar o bloco na rua.

    ResponderExcluir
  2. Qual o quilate de Maria José? 🥴 Lamentável!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.