Páginas

sábado, 7 de março de 2020

PLANTÃO 190: A guerra entre jovens de Bacabal que dizem pertencer à facções criminosas; deixa mais um morto...



Mais um assassinato ocorreu em Bacabal, era por volta das 21h30 quando o COPOM foi informado do caso.

A vítima, foi o jovem identificado a priore como "Marcelo", que morava na Avenida Mearim. O crime ocorreu na Rua dos Prazeres, bairro Trizidela.

As informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo são de que a vítima teria sido golpeada várias vezes por facas, além de agressões com pedaços de madeira, o atingindo principalmente na altura da cabeça, deixando o rosto completamente desfigurado.

De acordo com os primeiros levantamentos investigativos, 4 pessoas teriam assassinado Marcelo, que ainda gritou por ajuda, porém, antes da chegada da equipe médica, ele morreu no local.

Amigos.

Pato Roco, Luian e Marcelo.

Marcelo, era amigo do também adolescente João Victor Vieira, 16 anos, conhecido como "Pato Roco", assassinado com um tiro no pescoço ainda no ano de 2019, quando se encontrava em uma festa. 

Veja o vídeo abaixo; reportagem de Romário Alves/TV Difusora entrevistando Marcelo, na noite da morte de João Victor Vieira, o "Pato Roco".



Antes de Pato Roco, outro amigo, conhecido como Luyan Roges, conhecido como "Diabo Loiro", foi assassinado na Rua do Sol, bairro Setúbal, crime ocorrido em 10 de junho de 2019. Luian foi filmado, e fotografado, as imagens foram enviadas em uma rede social de mensagens, ele teve mãos e pernas amarradas, de acordo com investigações da Polícia Civil, Luian teria sido torturado e em seguida morto a tiros. 

Veja foto do crime abaixo;


Guerra de facções criminosas.

O Blog do Vanilson Rabelo já publicou anteriormente sobre o envolvimento e ligação de diversos jovens de Bacabal, com facções criminosas, entre elas, duas das mais perigosas do país, como PCC e CV.

Nas redes sociais, não é difícil encontrar jovens com várias apreensões e encaminhados à Delegacia, desafiando outros jovens, que segundo eles fazem parte da facção inimiga. Os símbolos usados por esses jovens em fotos, e publicadas em suas redes sociais, sempre são mostrando dois dedos que significa (CV), ou três dedos, que significa (PCC). Rotineiramente, há trocas de insultos e até ameaças de mortes entre eles. 

Até o fechamento dessa reportagem nenhum suspeito da morte de Marcelo, havia sido preso ou apreendido, a equipe do Blog do Vanilson Rabelo, continuará acompanhando esse caso, e a qualquer momento mais informações serão atualizadas.

Redação/Vanilson Rabelo.

12 comentários:

  1. Parabéns Vanilson Rabelo. Mais uma vez explicando o caso tim-tim por tim-tim. Nem acompanho mais outros blogs, pois além de não saberem escrever, não explicam o que de fato aconteceu!

    ResponderExcluir
  2. Vanilson Rabelo, vocÊ explicou tudo e infelizmente nossa juventude está perdendo a vida na criminalidade! Só quem sogre nesse caso é a família a pergunta que fazemos até quando?

    ResponderExcluir
  3. Sabe de quem é a culpa disso tudo? Dos traficantes que alimentam os jovens com o vício das drogas

    ResponderExcluir
  4. Pena! PCC e COMANDO VERMELHO sao faccoes poderosas e realmente é uma realidade no brasil, mais o problema é que esses muleques nao sao de nenhuma, e diz que sao!
    Compram briga q nao é deles e faccao nem ai pra eles. Eles bricam de faccoes! Essa é a verdade! Faccao nem sab q eles existem!!!

    ResponderExcluir
  5. Facção criminosa fazem parte é aqueles presos do assalto ao BB de Bacabal. Viram que não abrem nem o bico quando foram entrevistados?

    ResponderExcluir
  6. Eu trocaria o termo facção por facão mesmo kkk estas almas cebosas não passam de uns maconheiros cracudo e do pertencem a facção, no momento em que eles ficam a frente do celular produzindo um vídeo para afrontar ou melhor dizendo , pensam que afrontar os rivais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maconheiro ou cracudo? Escolhe um lado irmão

      Excluir
  7. Gostei muito da sua reportagem vou compartilhar no meu Blog e vou deixar os créditos pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade e obrigado pela audiência; chama ai no zap (99) 98127-1037...

      Excluir
  8. Parabéns pela reportagem, achou sua área agora. Repórter policial, por que na área da política vc é um caos total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "caos" total porque não publico do jeito que vcs queriam que fosse né? rsrsrs, e quanto a área policial, sempre publiquei, porém, pelo que vejo vc ler somente as notícias políticas...

      Obrigado pela audiência e continue, e fale pra seu chefe, que continuarei publicando...

      Excluir
  9. nada haver com pcc ou cv na imagem no pescoço do que ia morrer significa é tudo 3

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.