Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

A FORÇA DA MULHER: Tradicional Bloco da Amizade transformou as ruas de São Luís Gonzaga do Maranhão em um verdadeiro "mar de gente"...



Com mais de uma década, o tradicional Bloco da Amizade percorreu as ruas do município de São Luís Gonzaga do Maranhão, e como não poderia ser diferente; arrastou um verdadeiro "mar de gente".

O Bloco da Amizade que tem como madrinha, a ex-prefeita Maria José Carvalho mais uma vez, demostrou o porque é o maior da cidade durante as festas momescas. Ao som de muita marchinha carnavalesca, e milhares de gonzaguenses, por onde passavam, arrastavam mais e mais pessoas, transformando as ruas gonzaguenses num verdadeiro mar de gente. A animação contou ainda com locutores oficiais do evento; Ivan Salles, Solon Radialista e Wilson.

A ex-prefeita Maria José Carvalho, mais uma vez, fazendo parte da comissão de frente, esbanjou ao lado dos milhares de foliões; muita alegria e descontração durante todo o percurso.

"Me senti feliz e grato a Deus, por ter me proporcionado esse momento mágico em minha vida. Ver a felicidade estampada no rosto de cada folião e a alegria de estarem juntos a nós com muita paz e amor. Gratidão é a palavra que define tudo".

















Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.