Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

PLANTÃO 190: Após roubar bolsas de vítima na estrada da Bela Vista e jogar em cima de casa na Terra do Sol; suspeito é preso no bairro Novo Bacabal...



A ocorrência foi registrada na noite de ontem (18), na Estrada da Bela Vista, uma das vias mais movimentadas de Bacabal.

A vítima relatou para a Polícia Militar, que estava trafegando pela Estrada da Bela Vista, quando foi abordada pelo suspeito, que já chegou puxando as bolsas, e, em seguida fugindo.

De posse de informações como as características do suspeito, a PM realizou algumas incursões, chegando na Rua Madureira no bairro Novo Bacabal, o suspeito foi localizado, o mesmo após perceber a presença da viatura, se desfez dos documentos e celulares, encontrados posteriormente pela guarnição da PM. 

Perguntado sobre as bolsas da vítima, o suspeito disse ter jogado em cima de uma casa no Residencial Terra do Sol, após averiguação foi confirmado o fato. O suspeito foi reconhecido por diversas vítimas, citando o mesmo como autor de vários assaltos ocorridos no último fim de semana.

Os objetos da vítima foram recuperados, entre eles;

01 Aparelho celular Moto G7 Play Dourado

01 Aparelho celular Asus Zenfone preto

01 Bolsa contendo documentos e objetos pessoais

01 Bolsa contendo objetos pessoais

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelos PM's;

Tenente Marcone

Cabo Hesron

Soldado Noronha

Soldado Quixaba

OPINIÃO DO BLOG: Graças ao senador RANDOLFE RODRIGUES, fotos de suspeitos de  crimes não podem ser veiculadas pela imprensa, (a não ser no momento da prisão e em via pública), o que ajuda e muito o bandido no momento em que ele volta as ruas, porque sabe que poderá aprontar novamente já que ninguém viu seu rosto.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.