Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Pio XII: Lucilene Veloso firma parcerias com os deputados Othelino Neto e André Fufuca...



A pré-candidata favorita na dos piodozenses para assumir o comando do Executivo Municipal, Lucilene Veloso acertou ontem (06) parcerias com Othelino Neto (Estadual) e André Fufuca (Federal).

O novo elo de amizade entre Lucilene Veloso e os parlamentares somarão ao projeto de desenvolvimento e progresso que, beneficiará milhares de piodozenses. A pré candidata se organiza e fortaleza às metas num provável governo.

"Acertamos com os deputados e falamos sobre melhorias futuras, trabalho ostensivo para a recuperação de cidade", afirmou Lucilene.

Othelino Neto (PCdoB) é o atual presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão e será essencial no acesso ao Governo do Estado. André Fufuca (PP) exerce o segundo mandato de deputado federal e terá papel importante em Brasília, onde o acesso e experiência servirá para angariar emendas, projetos e recursos do Governo Federal.



Participaram da reunião o ex-vereador Velosinho e o líder político Paulo Veloso que, intermediou a conversa com os parlamentares.

Com às novas parcerias, o nome de Lucilene Veloso ganha força e confiança dos grandes políticos que, detém informações sobre a disputa em cada município. A liderança da pré candidata em Pio XII é indiscutível, como sabem comerciantes, vendedores e a população local.

Do Mearim Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.