Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Prefeito André Portela mais uma vez atende população em seu gabinete e mostra o porque é conhecido como o "Prefeito Povão"...



O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, mais uma vez, demostra ser um gestor diferenciado de seus antecessores; e vem atendendo no seu gabinete, incansavelmente vários e vários populares que o procuram buscando resolver problemas. 

Desde que o jovem gestor assumiu o destino da Administração Municipal, o mesmo não mais parou, e isso, é exatamente o que lhe deferência de gestores anteriores. Diariamente, Portela atende aos capinzalenses, bem como outras pessoas e autoridades, empresários, fornecedores entre outros.

Outra verdade, é a maneira que Portela administra Capinzal do Norte, o prefeito prova realmente o que fala. Pois, para quem o acompanhou a campanha vitoriosa em 2016, ouvia-se muito bem que, ele chegando na prefeitura, não se esconderia do povo, e atenderia a todos na sede do próprio poder executivo, o que de fato vem acontecendo.

A população Capinzalense tem gostado e aprovado a maneira de gerir o município que tanto já sofreu no passado. E que agora, caminha à passos largos rumo ao progresso.

"Na prefeitura estamos atendendo a todos, e vamos continuar a atender as pessoas que precisam ter uma audiência com o gestor, estou sempre a disposição para atender nosso povo, tanto da sede como da zona rural", disse André Portela.

Mais fotos;
























É por essas e por outras, que o jovem prefeito André Portela, é detentor hoje da maioria absoluta em aprovação popular, e pelo visto, trilhará um caminho fácil, rumo à sua reeleição em outubro.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.