Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Em reunião, vendedores ambulantes e suas famílias aderem à pré-campanha da vereadora Natália Duda...


A vereadora Natália Duda (MDB), esteve reunida com pais e mães de famílias, vendedores ambulantes de Bacabal.

Em um bate papo agradável, os participantes abraçaram e aderiram a pré-campanha da parlamentar, rumo à reeleição no legislativo municipal.

Além de firmarem apoio à reeleição do prefeito Edvan Brandão.

"Nosso grupo cresceu, está muito coeso, e estamos sentido que a nossa pré-campanha desse ano é diferente, mais madura e focada no nosso plano de trabalho. As campanhas passadas nos deram experiência e tranquilidade para colocarmos nosso nome na disputa mais uma vez. Conto com o apoio dessas famílias, e agradeço e muito a confiança em mim depositada por essas pessoas, estaremos juntos trabalhando também por essa classe, que através do mercado informal, ajudam também na economia de nosso município", enfatizou a vereadora.





Natália Duda ressalta que o apoio  recebido diariamente em sua pré-campanha; só vem somar com os trabalhos futuros.

"Escrevemos nossa linda história de amor por Bacabal, acredito que vamos virar mais uma página em novembro, e para isso tenho recebido esse carinho de pessoas que acompanham nosso trabalho, e irão juntos comigo, somar no momento certo", declarou.






Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Não reeleja nenhum vereador!

    ResponderExcluir
  2. O significado da palavra blog nào tem nada haver com o que de fato acontece na nossa cidade.Blogueiros como se alto intitulam são na verdade.pessoas que defendem um grupo político ou um político de estimação.aqui no caso vários como Roberto Costa Edvan Brandão Maria José e por último resolveu adotar a vereadora Natália Duda o que vemos aqui é uma campanha política antecipada.poxa com tantos problemas porque não cobrar desses candidatos o que eles fizeram durante todo seu mandato? Porque não cobrar do absurdo que pagamos de iluminação pública porque não cobrar das obras que os recursos vieram e foram desviados? Sem execessão blogs canais de TV todos fazendo campanha ajudando enriquecer mas ainda a banda que se tornou podre na política de nossa cidade então cobre fique do nosso lado só assim vc adiquire nosso respeito e nossa admiração.sem mas delongas boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Se me mostrarem um projeto em benefício da população pode até nao ter meu voto mas terá o meu respeito.

    ResponderExcluir
  4. Mas uma que votou a favor do aumento de quase 300% da taxa de iluminação publica

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.