Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

BOM LUGAR: Um ano de (Des)Governo “Pitbull” da Prefeita Luciene Costa


No ultimo dia 01 de janeiro, completou-se um ano de Luciene à frente da Prefeitura de Bom Lugar, e parece que a aposta de Sérgio Miranda para o suceder na cidade não foi lá a melhor escolha. Para quem não lembra, Sérgio deixou de apoiar a professora Marilene (que era do seu grupo político) para apoiar Luciene (esposa do seu maior adversário, Rogério Costa) alegando que esta seria a melhor opção para o comando do executivo local, mas não é isso que vem ocorrendo.
Neste primeiro ano de Luciene no comando da Prefeitura de Bom Lugar, inúmeros foram os casos de desgoverno que a população sofreu e continua sofrendo, problemas que vão desde atrasos salariais ao caos na saúde. Vale ressaltar, que houve inclusive, manifestação de servidores em frente a sede do governo municipal, revindicando direitos da categoria, sobretudo, o pagamento de salários atrasados.
O município de 14.823 habitantes, segundo o último censo, não tem um único hospital e muito menos dispõe de ambulâncias para o transporte de pacientes para outros municípios. As estradas vicinais, que interligam os povoados da zona rural, estão em total estado de abandono, e por essa razão, algumas estão quase que intrafegáveis, embora que, em 2017, o município tenha recebido R$ 917.330,70 em convênios com a Caixa Econômica Federal, apenas para recuperação de estradas, segundo dados do portal da transparência.

Em 365 dias do atual governo, não houve qualquer investimento em melhorias para a população, e as promessas de campanhas foram todas esquecidas ou ocultadas pelas novas promessas do agora pré-candidato a deputado estadual Rogério Costa (esposo de Luciene), que, apesar de todos os fatos acima narradas, ainda tem total apoio de Sérgio Miranda e da atual vice-prefeita irmã Rosinha. Mais eles, óbvio, devem ter um generoso motivo para continuarem apoiando a gestora.

23 comentários:

  1. Sacanagem isso ai, passamos o ano de 2017 todo nesse perrengue danado

    ResponderExcluir
  2. Falta de respeito com o povo de bom lugar

    ResponderExcluir
  3. Pitbull nunca será deputado estadual, ai que nossa gente vai sofrer

    ResponderExcluir
  4. Dinheiro do povo servindo pra pagar cervejas e tira gosto por onde ele anda pro povo

    ResponderExcluir
  5. Cadê nosso salário prefeita Luciene Costa?

    ResponderExcluir
  6. Queremos nossos salários

    ResponderExcluir
  7. Ô povo quer o liso o povo quer o liso.kkkkkklkkk
    Toma bando de babá ovo.

    ResponderExcluir
  8. Vcs ainda tem três anos de:É taça é taça é taça...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ROGÉRIO PITIBULL VAI SER É O GOVERNADOR DO MA UM DIA, ASSIM EU ESPERO GENTE BOA DEMAIS ESSE HOMEM!

    ResponderExcluir
  10. Pq vc exclui os comentários? Deixa o povo mostrar a opinião deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só passando para avisar que todos os comentários aqui postados não são excluídos, porém, lembro que se houver algum tipo de agressão escrita contra a honra ai será removido o comentário. Diante mão deixo claro que os comentários não precisam ser aprovados para serem visualizados pelos leitores.

      Excluir
  11. Té doido é, que negócio de Pitbull como Governador do Maranhão. Deus nos livre dessa kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Pior seria se fosse Marcos Miranda aquele sim e pilantra. Pit bull vivia dando pressão nele. Hoje nem pode mais kkkk deve mais que ele.kkkkk 2020 tem um nome bom pra tirar ele kkk aguardem.

    ResponderExcluir
  13. Só sei q quem tá bem é os Mirandas �������������������� vamos ajudar o baixinho , assim diz um camarada q está comendo tudo

    ResponderExcluir
  14. Vanilson quem lhe paga pra falar mal do rogerio pit bull é o marcos ou o Candido??
    O negócio que o rongey te ajeito não serviu pra te calar nenhum pouquinho!

    ResponderExcluir
  15. Se vc fosse imparcial teria nossa admiração, mais não vc só fala mal
    Pq vc nao faz uma matéria de tantas coisas que a prefeita Luciene costa já fez?
    Mais não vc só faz é ataca daí percebe-se que tem um interesse financeiro por trás disso!.

    ResponderExcluir
  16. Onde foi mesmo q o prefeito Pit Bull fez algu em bom lugar??, pq os funcionários estão atrasados, não tem estradas, não tem nada nos postos de saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://linharesnoticiasbomlugar.blogspot.com.br/2018/01/prefeitura-de-bom-lugar-recupera.html?m=1

      Excluir
  17. Essa é a verdade. Não estou aqui para defender político algum, mais nossa cidade está passando por problemas, é claro. nosso dinheiro todos sabem que não está sendo gasto como devido.
    O povo de bom lugar também é culpado por aceitar propinas eleitorais,assim transformando a política em um negócio financeiro altíssimo para os agiotas.
    Agora é o nosso dinheiro que está nas mãos dessa administração, que já era de esperar estas atitudes.
    Mas não podemos reclamar, foi nós que votamos, democraticamente.

    ResponderExcluir
  18. Ainda tem pessoas que apóiam esse governo diantas de caos que se encontra nossa cidade,vergonha eu tenho desse povo que só enxergam seu umbigo como deles

    ResponderExcluir
  19. O secretário de educação que usava o nome de Deus 24 horas se mostrava um homem íntegro e de respeito,hoje é apenas mais um que se deixou corromper pelo dinheiro,perdeu sua honra e seu respeito , difícil entender como as pessoas são fracas a ponto de exaurir sesu valores morais e se tornar um nada por causa de política,nossa igreja tem vergonha de você.

    ResponderExcluir
  20. Estamos avaliando qual foi a pior administração se do Pilantra Marcos Miranda, ou do Estelionario Rogério Pet Bul. Ambas foi uma verdadeiro Estelionato eleitoral, isso inclui Sergio Miranda. Pois os Mirandas tem se beneficiado dos recursos públicos do Município.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.