Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2025

CAPINZAL DO NORTE: Prefeito Abnadar Portela visita agricultores e destaca avanços na agricultura familiar...

Em mais uma ação de valorização do homem e da mulher do campo, o prefeito Abnadar Portela realizou uma visita à comunidade rural do povoado Ipiranga. O objetivo, acompanhar de perto o trabalho dos agricultores e agricultores familiares, além de ouvir suas demandas e apresentar os avanços conquistados na área.

Durante a visita, o gestor municipal conversou com os produtores e reafirmou o compromisso da gestão com o fortalecimento da agricultura familiar, que é responsável por grande parte do abastecimento local e geração de renda no município, além de acompanhar pessoalmente o uso de uma batedeira de arroz, disponibilizada pela Secretaria Municipal de Agricultura de Capinzal do Norte.

O prefeito esteve acompanhado do titular da pasta da agricultura, Cristiano, e do adjunto, Sebastião dos Santos.

“Foi gratificante ouvir de cada agricultor como essa iniciativa tem feito a diferença. Isso nos motiva a continuar trabalhando por políticas públicas que fortaleçam a agricultura familiar”, destacou Abnadar Portela.

A visita do prefeito reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento sustentável e com a valorização de quem vive e trabalha no campo, reconhecendo o papel fundamental da agricultura familiar na economia e na segurança alimentar do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.