Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Maratonista?: após cometer assalto no centro da cidade de Bacabal, jovem e detido no bairro da areia

Por volta das 14 horas desta quinta feira (04), a central de operações da polícia militar foi informada que teria ocorrido um assalto a  panificadora  aparecida no centro da cidade, de imediato a ocorrência foi repassada ao esquadrão águia da PM, de posse de algumas informações como características do homem que praticou o assalto, conseguiram deter o mesmo na rua Djalma Dutra Já no bairro da areia.
Foto: Polícia Militar

O que chama a atenção, é que o jovem identificado como Jonatan Soares Silva de 20 anos, ainda chamou um mototaxista para levá-lo ate o local, como todo trabalhador e sem saber das verdadeiras intenções do jovem ele levou, mas para a  surpresa do mesmo quando o passageiro retornou já foi correndo, e ele claro acabou ficando no prejuízo  e sem o dinheiro da corrida. 
Foto: Polícia Militar
Armado com uma faca, ele conseguiu tomar  das atendentes  a  quantia de R$ 346,00 
(Trezentos e Quarenta e Seis reais). 
Foto: Polícia Militar
Jonatan já tem algumas passagens pela delegacia do 1ºDP, o mesmo é bastante conhecido em Bacabal.  Pois trabalha como flanelinha no centro da cidade.

O esquadrão águia da  polícia militar que atendeu a ocorrência foi composta pelos policiais:   
Foto: Blog do Vanilson Rabelo

SD - DIÔGO
SD -F. CASTRO
SD- S.DIÔGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.