Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Marco Aurélio poderá ser a união de 2016


O secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, parece que ganhou um concorrente na disputa pela pré-candidatura a prefeito de Imperatriz no chamado "núcleo duro" do Flavismo na cidade. Trata-se do deputado estadual Marco Aurélio(PcdoB), vice-líder do Governo na Assembleia e ex-vereador do Município."Ele já provou que é bom de votos e agrega muito mais, que só dialoga com o PSDB e com o espólio do PT Jomarista, de quem é herdeiro", afirma, sob anonimato, um dirigente de uma das siglas que estavam no palanque do atual governador na campanha estadual de 2014.


Professor e empreendedor da área educacional, Marco Aurélio é vinculado pelos eleitores, de Imperatriz , especialmente os jovens, à bandeira da educação. Sua breve vida públicavem sendo marcada por vitórias expressivas. Ele é o segundo vereador e deputado estadual mais bem votado na história imperatrizense, só perdendo para o recordista João Batista(PP). Seu mandato está sendo bem avaliado, dado o esforço para viabilizar benefícios para a população.

Além da questão relativa ao potencial de votos, outra vantagem de Marcos Aurélio é que o mesmo tem autonomia, não dependendo de terceiros para entrar na disputa, como é o caso de outros nomes do (PCdoB), que querendo ou não depende da autorização do governador e do prefeito Sebastião Madeira.

Marco Aurélio tem se destacado nas redes sócias e na população de Imperatriz como um forte nome do PCdob , com chances reais de ganhar a eleição em 2016. Pois o deputado já mostrou para o que veio. Mais segundo uma fonte do pcdobedista, o nobre se recua à sair com medo dá sua imagem ser vinculada como a do ex- Deputado  João  Batista foi.


Mais vale resaltar que o João  Batista, não era de grupo, já o deputado Marco Aurélio tem toda uma base e condição Flávista de encarar uma sucessão sem a dependência do seu nome ligado ao atual prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.