PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Secretários na mira da caneta do governador…


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), está muito atento aos “movimentos” de determinados secretários e até do próprio vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), desde o início do governo, quando lhes foi passada uma séria determinação em relação à Comunicação que não vem sendo cumprida por alguns auxiliares. Fora isso, o chefe do Executivo cobra produtividade e para isso há um prazo.
Fonte bem situada do governo Flávio Dino revelou ao blog que o governador estuda mudanças e adequações em sua equipe de governo que devem ser anunciadas nos próximos meses. Uma das marcas da atual  gestão tem sido a cobrança de resultados e a avaliação da capacidade que o gestor tem de planejar.
Quanto à recomendação feita pelo governador aos seus auxiliares sobre a questão da comunicação, “movimentos” de determinados secretários evidenciam, claramente, que a determinação vem sendo descumprida. São auxiliares que, na verdade, estão preocupados somente com o próprio umbigo, com a imagem deles próprios e, desta forma, terminam sendo injustos e prejudicando quem lhes deu oportunidade.
Mas vamos aguardar os “puxões de orelha” e o andar dessa carruagem. Ingênuo é aquele que acha que não vem sendo notado!
( com informações de  Sílvia Tereza )

Nenhum comentário:

Postar um comentário