Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

OBRA PARADA: Local onde seria construído o 15º BPM esta abandonado a quase um ano

Na área que fica localizada próximo a BR 316, não tem absolutamente ninguém,  a não ser mato pra todo lado. 
Fotos: Clilson Carvalho
Nestas  placas  que foram colocadas  bem  na  entrada, deixa  bem  claro  que era  para  ser feito  urbanização,  pavimentação  e  paisagismo  do 15º  batalhão de  polícia  militar de  Bacabal. Que  assim  sairia  da  estrada da  Bela  vista, onde  funciona á vários anos.
Foto: Clilson  Carvalho

Até ai não tem problema algum, se não fosse pela grande demora   nos trabalhos  realizados, o início da obra  foi em  02/07/2014. com previsão de término para 29/10/2014. ou seja menos de 03 meses.  Mas não saiu do papel. 
Foto: Clilson  Carvalho
Agentes participantes,  governo do Maranhão e BNDES, as informações repassadas ao blog do Vanilson  Rabelo, por  pessoas que residem próximo do terreno , são de que os trabalhos  já estão  parados  a quase um ano. 
Foto: Clilson  Carvalho


O valor  investido na  urbanização, pavimentação e paisagismo,  foi de  R$ 887,884,52 ( Oitocentos e oitenta e sete mil, oitocentos e oitenta e quatro reais e cinquenta e dois  centavos).
.
Somente a  aquisição de unidade modular de segurança com portabilidade custou mais de 
(R$ 2,000,000,00, Milhões de Reais).

.O blog do Vanilson Rabelo  tentou  entrar em  contato com alguma  pessoa  responsável, mas  não obtivemos resposta  alguma. 


AQUI É DIFERENTE: 
Por outro lado uma que também faz parte do mesmo trabalho é a área onde está sendo construída as novas instalações da  delegacia regional de Bacabal, por aqui os homens estão trabalhando a todo vapor.  Não poderia deixar de ser diferente o valor investido também foi enorme.
Foto: Clilson Carvalho 
Foto: Clilson Carvalho 
Foto: Clilson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.