Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Empresária Giselle Velloso é pré-candidata a prefeita de Bacabal, afirma Guerreiro Júnior



Há tempos a jovem empresária Giselle Velloso vem se destacando pelas ações sociais que desenvolve nas comunidades carentes da sede e, principalmente, na zona rural onde os benefícios do poder público demoram mais a chegar.

Nesse período a empresária não chamou a atenção só da população e da imprensa, mas também de políticos que passaram a vê-la como uma pretensa concorrente ao cargo de chefe do executivo bacabalense, fato que ela, a princípio não descartou, mas disse que não era sua prioridade.

Entretanto, nesta sexta-feira (13), ao participar de uma entrevista que era concedida pelo ex-secretário municipal de Cultura, micareteiro José Clécio, o desembargador Guerreiro Júnior (presidente do Tribunal Regional Eleitoral) afirmou categoricamente que a empresária é pré-candidata a prefeita de Bacabal pelo Partido da República – PR, e foi além. Guerreiro descartou a possibilidade de Giselle Velloso compor como candidata a vice na chapa de alguém. “Quero testar minha popularidade em Bacabal lançando Giselle”, disse.

Fonte: Blog do Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.