Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

SAAE DE BACABAL: Bairro Setúbal a quase uma semana sem saber o que é água

Foto reprodução/ internet 
A quase uma semana moradores do bairro setúbal considerado em Bacabal como um dos maiores da cidade, estão sentindo na pele a falta de água dentro da comunidade, de acordo com as informações repassadas por moradores ao Blog do Vanilson Rabelo, eles tem que acordar durante a madrugada para poder "aparar" umas poucas gotas que ainda restaram nos canos.  

A resposta dada aos moradores pelo  SAAE , é de que uma das bombas do poço artesiano que abastece o bairro,  teria queimado uma das peças e que essa peça não tem em Bacabal. Enquanto isso os moradores terão que continuar a acordar as três horas da manhã, para poder "aparar" umas gotas que ainda restam.  

Assim voltamos a relembrar aquele trecho da canção, ( LATA D'ÁGUA NA CABEÇA). 

4 comentários:

  1. Nossa vc leu meu pensamento já estava fechando aqui sobre essa falta de água naquele bairro.

    ResponderExcluir
  2. Mas essa é a pura realidade.. ta uma vergonha....parabéns.

    ResponderExcluir
  3. E agora onde eles vão comprar a peça? por que o mercado não querem vender mais a prazo a eles ....só com a grana.

    ResponderExcluir
  4. Bairro Juçaral só chega água nas torneiras à noite e fraca.
    E o SAAE anda distribuindo um folheto dizendo que no bairro há ligação clandestina e que é para os moradores denunciarem...
    O posto que abastece o bairro é do Areal, depois que começaram construções na avenida desses prédios e casas a situação tá insuportável. Depois querem que paguemos por um serviço de má qualidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.